Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
'História de Amor'

Viva vai reprisar novela protagonizada por Regina Duarte e José Mayer

Folhetim escrito por Manoel Carlos vai ao ar no dia 21 de agosto, a partir de 12h15

Redação iBahia • 14/07/2023 às 18:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Viva vai reprisar novela protagonizada por Regina Duarte e José Mayer
Foto: Reprodução / TV Globo

O canal Viva anunciou nesta sexta-feira (14) a reprise de "História de Amor". A trama escrita por Manoel Carlos, exibida originalmente entre 1995 e 1996, é protagonizada Regina Duarte e José Mayer. O folhetim vai ao ar no dia 21 de agosto, a partir de 12h15. Serão 2h de reprise. A novela vai substituir "A Sucessora".

'História de Amor' tem como eixo principal um quadrilátero amoroso. O endocrinologista Carlos Alberto Moretti (José Mayer) viveu um romance de dez anos com Sheila (Lilia Cabral), mas acaba se casando com Paula (Carolina Ferraz).

Leia mais:

Ao longo da trama, no entanto, envolve-se com Helena (Regina Duarte), o que não impede Sheila e Paula de continuarem a disputá-lo.

Ao longo da trama, Joyce descobre que a irmã de Helena teve um romance com Assunção, o que resultou em uma gravidez. Só que a moça morre em um acidente, quando o bebê tinha apenas três meses de vida.

A criança era Joyce, que Helena assumiu e cuidou como filha. Joyce fica transtornada com a descoberta, revolta-se contra Helena, mas, no penúltimo capítulo, as duas se abraçam e choram, em uma reconciliação comovente.

Ao final da novela, a competição de Paula e Sheila para tomar o lugar de Helena ao lado de Carlos resulta em situações dramáticas. Paula, grávida dele, é atropelada ao ser perseguida por Sheila e perde o bebê.

Já Sheila, termina a novela desequilibrada e sozinha, depois de, mais uma vez, tentar matar Paula, sufocando-a com um travesseiro no hospital. Passados muitos contratempos e separações, Helena termina a novela ao lado de Carlos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS