A trama das 21h da TV Globo, "Pantanal", já é um dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos. A repercussão é tão grande que os atores do elenco abriram suas vidas pessoais para falar abertamente sobre o pertencimento à comunidade LGBTQIA+.
O ator Irandhir Santos, por exemplo, viveu Joventino na primeira fase da novela e voltará nos próximos capítulos como José Lucas, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras). O ator é casado com o professor universitário Roberto Efrem Filho há 13 anos.
Leia também:
Bruna Linzmeyer, a Madeleine da primeira fase, vive um relacionamento com a DJ Marta Supernova. Assumidamente lésbica ela conversou recentemente com o jornal O Globo sobre o momento da descoberta.
“Quando me descobri sapatão, quando descobri esse mundo dentro e fora de mim, foi uma farra. Fez sentido. A primeira vez que namorei uma mulher foi em 2015. Mas já vinha de antes”, disse.
Jesuíta Barbosa, o Jove, já disse abertamente em entrevista que é bissexual. O ator viveu um namoro de sete anos com o ator e fotógrafo Fábio Audi. Alanis Guillen, a Juma, também, já falou sobre sua sexualidade abertamente em uma entrevista ao Fantástico.
“Hoje, sou uma mulher múltipla. Hoje, nem coloco mais se eu sou bi, o que eu sou. Eu me relaciono com pessoas. Se tem um coração que conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar“, explicou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!