Walcyr Carrasco, autor de "Terra e Paixão", abriu o jogo sobre o afastamento da trama das nove. Ele revelou ter enfrentado problemas de saúde nas últimas semanas.
Por meio de rede social, o autor contou ter passado por cirurgia ocular, além de ter quebrado o fêmur após sofrer uma queda, o que acarretou em 12 dias de internação.
Leia também:
"Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado - pelo talento, e qualidade - a Thelma Guedes. A Thelma é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar. Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe [de Terra e Paixão]", iniciou.
Durante o relato, Walcyr aproveitou para desmentir fake news sobre o afastamento. "Me puseram praticamente dentro de um caixão. Não falei nada mais. Fiquei quieto. Mas, em seguida, tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação, em si, foi rápida. Fui superbem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital", disse.
O autor ainda afirmou ter escrito no hospital enquanto estava internado e finalizou dizendo que possui várias ideias para a trama das nove, que segue a todo vapor.
"Estou com milhões de ideias para colocar no ar, quero mais é escrever. Apenas fiz algumas adaptações temporárias. Apenas quebrei o fêmur, demora um tempo até reaprender a andar. Encontrei gente maravilhosa para trabalhar comigo. Estou muito feliz. Terra e Paixão é um sucesso, é uma alegria para quem assiste. E é uma alegria para mim", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!