Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Walcyr Carrasco explica afastamento de 'Terra e Paixão': 'Problemas'

Autor enfrentou problemas de saúde nas últimas semanas

Redação iBahia • 28/09/2023 às 20:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Walcyr Carrasco, autor de "Terra e Paixão", abriu o jogo sobre o afastamento da trama das nove. Ele revelou ter enfrentado problemas de saúde nas últimas semanas.


				
					Walcyr Carrasco explica afastamento de 'Terra e Paixão': 'Problemas'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Por meio de rede social, o autor contou ter passado por cirurgia ocular, além de ter quebrado o fêmur após sofrer uma queda, o que acarretou em 12 dias de internação.

Leia mais:

"Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado - pelo talento, e qualidade - a Thelma Guedes. A Thelma é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar. Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe [de Terra e Paixão]", iniciou.

Durante o relato, Walcyr aproveitou para desmentir fake news sobre o afastamento. "Me puseram praticamente dentro de um caixão. Não falei nada mais. Fiquei quieto. Mas, em seguida, tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação, em si, foi rápida. Fui superbem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital", disse.

O autor ainda afirmou ter escrito no hospital enquanto estava internado e finalizou dizendo que possui várias ideias para a trama das nove, que segue a todo vapor.

"Estou com milhões de ideias para colocar no ar, quero mais é escrever. Apenas fiz algumas adaptações temporárias. Apenas quebrei o fêmur, demora um tempo até reaprender a andar. Encontrei gente maravilhosa para trabalhar comigo. Estou muito feliz. Terra e Paixão é um sucesso, é uma alegria para quem assiste. E é uma alegria para mim", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS