A química entre os personagens de uma novela é o fator principal para o surgimento de um casal perfeito, ou para quem é mais ligado nas séries o OTP (one true pairing, em tradução para o português par verdadeiro).
Mas em alguns casos a combinação das substâncias, neste caso, a junção dos personagens, pode resultar em uma verdadeira bomba atômica para o público.
Leia também:
E ao invés de criar o par verdadeiro, o ship do milênio, o casal 10, acaba dando aos telespectadores um match digno da frase icônica lida por Renata Vasconcellos na carta de defesa do ex-presidente Michel Temer: "Xôxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente".
Para celebrar o 'Dia do Amor', o iBahia traz uma lista diretamente do mundo invertido com os casais da teledramaturgia que ninguém torcia a favor. Afinal, nem só de fofura se vive o ser humano. Confira:
Toia e Romero - A Regra do Jogo: casal formado por Vanessa Giaccomo e Alexandre Nero em 'A Regra do Jogo', a dupla não conquistou o público. Na trama, o bandido acaba morrendo pelas mãos de Zé Maria (Tony Ramos), enquanto Toia casa com Juliano (Cauã Reymond).
Arthur e Eliza - Totalmente Demais: o romance da dupla chegou a ser polêmico pela diferença de idade entre os personagens. Arthur (Fábio Assunção) encontrou Eliza (Marina Ruy Barbosa) no meio da estrada e se apaixonou pela jovem, mas a verdadeira paixão de Eliza é Jonatas (Felipe Simas), com quem ela acaba ficando no final da trama.
Laerte e Luiza - Em Família: assim como Arthur e Eliza, o casal formado por Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine polemizou pela diferença de idade e pelo enredo. O personagem teve uma história de amor com a mãe de Luiza, Helena vivida por Julia Lemertz no passado, e acabou se apaixonado pela jovem pela semelhança que ela tinha com a mãe.
Maya e Bahuan - Caminho das Índias: o dalit vivido por Marcio Garcia não conquistou o público com sua história de amor proibida com Maya, interpretada por Juliana Paes. A sorte da trama foi a simpatia dos telespectadores por Raj, vivido por Rodrigo Lombardi, que acabou também conquistando o coração da protagonista e ficando com ela no final.
Cristal e Tony - Estrela Guia: Guilherme Fontes não teve sorte em seu papel ao lado de Sandy. Quando a trama entrou no ar, a cantora tinha apenas 18 anos e fazia par com o veterano de 34, que ainda lembrava ao público seu papel como o aterrorizante Alexandre de 'A Viagem', mesmo após 7 anos. Outro fator que causou estranhamento foi o fato do personagem ser padrinho da jovem.
Manu e Davi - Geração Brasil: o público não comprou a história de amor vivida por Humberto Carrão e Chandelly Braz na trama das 19h, que substituiu 'Além do Horizonte'. Para o público, o ideal seria que o mocinho da novela repetisse o casal com Isabelle Drummond, que vivia Megan Lily no folhetim. A torcida era para mais um match bem sucedido da dupla, que já havia dado certo em 'Sangue Bom' e 'Cheias de Charme'.
Luiza e Eric - Pega Pega: para o público, a falta de química entre Mateus Solano e Camila Queiroz era evidente. Sem muitos empecilhos para dar um gás no romance, os telespectadores tiveram que "engolir" o casal até o final da novela.
Griselda e René - Fina Estampa: a falta de química entre o casal foi tanta, que a protagonista da novela terminou sozinha, tendo a opção de ficar com o grande amigo apaixonado Guaracy (Paulo Rocha). Não havia cenas convincentes para o público de que aquele era o match da novela e a trilha sonora, apesar de parecer romântica, já dava indícios de que o namoro não iria para frente. Toda vez que o casal se via, Adele cantava 'Someone Like You', que apesar de parecer bonita para um casal fala sobre término.
Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!