Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Má-fé

Yuri e Vini são filmados juntos em 'Vai na Fé'; entenda

Próximos capítulos de 'Vai na Fé' reservam grandes emoções para estes personagens

Redação iBahia • 27/05/2023 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Yuri e Vini são filmados juntos em 'Vai na Fé'; entenda
Foto: Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de 'Vai na Fé' reservam grandes emoções para Vini e Yuri. Tatá, interpretado por Gabriel Contente, agirá de má-fé e filmará Vini (Guthierry Sotero) e Yuri (Jean Paulo Campos) enquanto estiverem juntos.

A intenção de Tatá será expor os dois aos colegas. A bissexualidade é o tema central do personagem de Jean Paulo Campos e a novela "Vai na fé" (TV Globo), de Rosane Svartman, tem levado às telinhas alguns assuntos de fora dela.

Leia mais:

Outros temas

Além de questões relacionadas à sexualidade, os próximos capítulos da novela abordarão o estupro e seus desdobramentos. Após Jenifer (Bella Campos) tomar conhecimento de que foi concebida num ato de violência de Theo (Emilio Dantas) contra Sol (Sheron Menezzes), a jovem decidirá denunciá-lo por crimes contra outras mulheres.

Theo também é o gancho para discutir questões sobre abuso psicológico, já que o personagem se comporta de maneira tóxica com Clara (Regiane Alves), sua mulher. Cenas em que Sol se preocupa com a vida de Jenifer após a descoberta da violência também estarão nos próximos capítulos da novela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS