Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
De graça

Projeto Quabales ministra oficina de musicalização pelo TAMAR Cultural

Voltada para estudantes da rede pública, oficina vai ensinar a produção de instrumentos a partir de materiais recicláveis

Julli Rodrigues • 07/11/2023 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para fechar a edição 2023 do TAMAR Cultural na Bahia, o Projeto Tamar traz para sua programação no Centro de Visitantes da Praia do Forte uma rodada especial da Oficina de Musicalização com materiais recicláveis, na quarta-feira (8).


				
					Projeto Quabales ministra oficina de musicalização pelo TAMAR Cultural
Foto: Tom Almeida

Desta vez, quem conduz a oficina, que acontece em dois horários – uma às 9h e outra às 10h30 - é o cofundador do Projeto Quabales, Marivaldo dos Santos, integrante brasileiro do STOMP, um dos grupos percussivos mais famosos do mundo, em cartaz há mais de 20 anos na Broadway.

Leia mais:

A oficina, voltada para estudantes da rede pública da região de Praia do Forte e Mata de São João, tem entrada gratuita e vagas limitadas.

O Quabales é um projeto socioeducativo cultural que acontece no Nordeste de Amaralina, idealizado pelo multi-instrumentista, compositor, produtor e performer Marivaldo dos Santos, antigo morador do bairro que nunca desviou o olhar de suas origens.

No último sábado (4), o projeto Brazil Afro Symphonic (BAS), com Armandinho Macêdo, Olodum e Maestro Yacoce Simões, encerrou a programação anual do TAMAR Cultural na Bahia.

Serviço

  • O quê: Oficina de Musicalização - Quabales
  • Onde: Projeto Tamar - Praia do Forte - Mata de São João (BA)
  • Quando: Quarta-feira (8), às 9h e às 10h30
  • Quanto: gratuito
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão