Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
'A Estação Encantada'

Shopping Bela Vista inaugura decoração de Natal

Apresentação marcou a abertura oficial da decoração de Natal e do trono do Papai Noel; saiba mais

Thiago Virgílio • 30/10/2023 às 16:00 • Atualizada em 10/11/2023 às 11:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A inauguração da programação de natal do Shopping Bela Vista aconteceu na noite de domingo (29), em Salvador. Com o espetáculo "A Estação Encantada" o evento reuniu o público na Praça Central do centro de compras para apresentar a chegada do Papai Noel e do Trenzinho Encantado.


				
					Shopping Bela Vista inaugura decoração de Natal
Apresentação marcou a abertura oficial da decoração de Natal e do trono do Papai Noel. Fotos: IR Photografia

Com tema "Deixa o Amor Contagiar Você", a decoração trouxe a cor vermelha para simbolizar o amor e a tradição do Natal. O Papai Noel chegou acompanhado da Santa Dulcinha, reforçando a campanha dos panetones com as Obras Sociais de Irmã Dulce e contagiando todo o público.

Leia mais:

Após a chegada do bom velhinho, os presentes puderam conhecer de perto a Estação Encantada, com a abertura da decoração natalina instalada na Praça Central (piso L1).

O espaço conta com uma estação de trem retrô rodeada de pinheiros clássicos, com gazebo iluminado, família de ursos de flores vermelhas, corações, portal de guirlanda gigante, milhares de luzes e a grande árvore de Natal central, com 10 metros de altura.

O Trenzinho Encantado, percorre toda a decoração oferecendo uma vista única da decoração. A atração tem capacidade para até 12 crianças e 2 adultos por volta e custa R$ 10 (1 ingresso) e R$ 15 (2 ingressos).


				
					Shopping Bela Vista inaugura decoração de Natal
Shopping de Salvador inaugura festejos do Natal com espetáculo do amor. Fotos: IR Photografia

Reinauguração

O Shopping Bela Vista vai realizar uma segunda inauguração especialmente direcionada a pessoas autistas, com síndromes e qualquer tipo de sensibilidade sensorial.

Essa sessão especial do espetáculo “A Estação Encantada”, que marca a chegada do Papai Noel, vai acontecer no dia 12 de novembro (domingo), às 11h, na Praça Central (piso L1), antes do empreendimento iniciar as demais operações, para proporcionar conforto e acolhimento a todos os espectadores.

Trono do Papai Noel

A partir desta segunda (30), o bom velhinho já estará à disposição das crianças para receber cartinhas e pedidos de presentes no seu Trono, localizado no piso L2 Asa Norte. A visitação acontece todos os dias, das 14h às 20h.

Sessão Inclusiva: Espetáculo "A Estação Encantada"

  • Quando? 12 de novembro, às 11h.
  • Onde? Praça Central (piso L1) do Shopping Bela Vista, Salvador.
  • Quanto? Gratuito.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão