O reality show "A Fazenda 16" chegou na reta final e Sacha Bali, favorito ao prêmio milionário, disputa com rival e aliados. A grande final acontece ao vivo na quinta-feira (19) e vai revelar quem leva o prêmio de R$ 2 milhões para casa.

Apesar de ter uma grande trajetória no programa da Record, Sacha teve deslizes como outros peões e, por conta disso, o iBahia separou cinco motivos para não votar no ator e escolher outro peão para vencer a competição.
Leia também:
1 - Insistência
O início do jogo foi muito complicado para Sacha Bali e a insistência dele em montar um time cheio de estratégias para eliminar os rivais. Isso não foi bem-visto pelo público e muito menos pelos colegas de confinamento.
Meses depois, o peão seguiu com a mesma insistência para fugir das Roças finais e tentou a todo custo juntar forças com Flor Fernandez, que acabou eliminada após recusar aliança.

2 - Rei do vitimismo
Vimos Sacha ser perseguido dentro de "A Fazenda 16", mas o peão se aproveitou além do limite disso. Não precisa aparecer triste pelos cantos para que o público perceba que está ocorrendo uma injustiça, assim como relembrar o tempo todo o que passou acaba tornando mais repetitivo do que, de fato, dar importância ao ocorrido.
3 - Foco na estratégia em "A Fazenda 16"
O público gosta de um estrategista, mas não aquele que pensa o tempo todo em jogo. As conversas do peão se tornaram chatas em um determinado momento, já que ele só conversava sobre as formações de Roça e quem deveria ir e sair do reality show.

4 - Sacha Manipulador
No começo do jogo Sacha teve muito receio de ir para a Roça se ser eliminado antes de mostrar ao que veio. Essa sede ao pote acabou transformando-o em um manipulador.
Por diversas vezes ele tentou conversar com Gizelly, Camilla, Raquel e outras peoas para que votassem com ele, colocando justificativas pessoais para votos em grupo, o que não pegou bem.
5 - Metido

Sabe aquele sentimento de que todo mundo está errado e apenas você certo? O público acompanhou de perto isso em Sacha Bali e, apesar dos pesares, essa presunção se torna chata com o passar do tempo para o público que acompanha o reality show.
Dá para deixar de lado esse lado metido e focar em apenas jogar o jogo como se deve e deixar para que o público aprove ou desaprove na hora da eliminação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

