O personal trainer Gilson de Oliveira, ex-amante de Gracyanne Barbosa, protagonizou a primeira briga de "A Fazenda 16", com Yuri Bonotto, ex-bombeiro da Eliana.
A confusão começou ainda durante o dia, depois da primeira dinâmica do grupo, quando Yuri citou Gilson como alguém que não iria demorar para sair do reality show da Record.
Leia também:
Os dois chegaram a precisar ser separados por outros integrantes do jogo, mas encerraram a briga. No entanto, a confusão foi retomada ao vivo, depois que Adriane Galisteu perguntou sobre o assunto.
Gilson começou a relembrar o que aconteceu e Yuri não gostou. "Uma coisa é não aceitar que eu coloquei ele no sofá, dizer que é uma coisa de lá de fora. Eu nem conheço. Não sei quem é direito", disse o ex-bombeiro da Eliana.
O loiro seguiu desabafando ao vivo: "Não adianta vir aqui pedir desculpa. Ficou o dia todo fazendo picuinha. O cara ficou zombando da minha roupa. Ninguém fez isso. Eu não sou criado pra ficar de zombaria".
Briga em Fazenda 16 piorou no intervalo
Depois do comercial, a situação continuou pegando fogo. O pico foi quando Yuri disse que o ex-amante de Gracyanne Barbosa era carreirista e usou ela para aparecer. "Não sou carreirista, que veio do nada na mídia. Vai se catar".
Gilson rebateu e lembrou da confusão envolvendo o marido de Xuxa, Junno Andrade. Na ocasião, o modelo disse que o famoso estaria dando em cima da esposa dele nas redes sociais e polemizou a situação nas redes sociais.
"Foi quem que quase rebaixou uma personagem por curtida. Se isso não é ser carreirista... bobão", disse o personal trainer.
A DISCUSSÃO ENTRE GILSON X YURI. #AFAZENDA16
— PAN (@pandlr.com) September 16, 2024 at 11:50 PM
[image or embed]
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!