A apresentadora Flor Fernandez, confinada no reality "A Fazenda", da Record, caiu no choro em conversa com Zaac ao retratar o desgaste emocional que tem enfrentado no programa.
Em momento tenso na piscina, a loira diz que está inconformada com os aliados e afirma que irá processar Flora Cruz diante a insistente acusação de racismo feita pela influenciadora.
Leia também:
"Você viu que a Flora falou ontem? As meninas que me mostraram, ‘ela te chamou de racista’. Eu fui nela [na Flora] e falei: ‘Seguinte, se continuar com isso nós vamos levar isso pra fora na justiça! Porque eu não vejo isso como… é um vocabulário errado [chamar indígena de índio], mas se você quer me por na cruz, vai por o Brasil inteiro! Eu falei pra Flora ontem: ‘Eu processo você, se continuar com isso, vai ter que provar na justiça. Mandei o recado pra minha irmã, pode preparar o processo. Tô cansada!”, ameaçou Flor.
Flor Fernandez alega que sofre perseguição no reality
Segundo Flor, os próprios aliados também a prejudicam no game e colaboram com o discurso preconceituoso, ressaltando que tem passado por situações constrangedoras quando os colegas apontam os defeitos dela.
"É que vocês não entendem o jeito que eu falo. Parece que eu sou torta e sou errada, que eu não presto pra nada. Assim que vocês me fazem eu me sentir", desabafou.
Em defesa, Zaac ainda afirmou que ele só dá bronca, pois as pessoas estão "sabonetando" na indicação para a roça, porém Flor afirmou que, com ela, nunca há o benefício da dúvida.
"Vocês não me dão o benefício da dúvida. Já colocam a placa ‘errado’. Isso que é triste. Não tem problema vocês discordarem, é o modo com que falam. Ser ameaçada é a pior coisa que alguém pode fazer pra outra pessoa! Só porque não faz do jeito que ela quer", disse aos prantos.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!