Os peões do reality show "A Fazenda 16", da Record, já começaram as movimentações para a próxima Roça antes mesmo da eliminação desta quinta-feira (5). Com a vitória de Gilsão na Prova do Fazendeiro, Gui Vieira, Flora Cruz e Sidney Sampaio disputam mais uma semana no programa.

Em conversa com Flor Fernandez, a filha de Arlindo Cruz detonou o ator com quem disputa a berlinda e relembrou a briga que teve com ele na última quarta-feira (4). Foi Flora quem puxou Gui da Baia para a Roça na última votação.
Leia também:
"Pra puxada foi fundamental. Ela falou brincando, rindo, gargalhando. 'No dia que a Flora cumprir alguma coisa que ela fala, eu mudo de nome'", disparou ela. "O comentário [de Gui] foi ofensivo", disparou a ex-SBT.

"A outra foi da roupa suja. Perguntei onde ele tinha botado a roupa suja e ele falou que não sujou, porque o jogo dele é limpo. É muita maldade Flor, muita falta de Deus no coração […] Esse menino Gui aí, entrou na minha mente…", desabafou a influenciadora.
"Tenho orgulho da minha história. Eu não maltratei ninguém, não passei por cima de ninguém. Pelo contrário, eu engoli muita coisa", finalizou Flora.
Flora disse que o Gui tem que ser eliminado: "Ele entrou muito na minha mente! [...] Eu chorei um monte escondido por causa do Gui. Que cara escroto, mano!"
— Central Reality (@centralreality) December 5, 2024
Sidney falou que o jogo do G4 é drenar os outros na covardia. #AFazenda pic.twitter.com/bZ950cIWDk
Albert e Sidney dizem que Sacha não ganha "A Fazenda 16"
Durante a madrugada, Sidney Sampaio e Albert Bressan conversaram na área da fogueira sobre Sacha Bali. Os peões afirmaram que o ator teve várias atitudes incoerentes e não deve ganhar "A Fazenda 16".
"Porque tem o óculos da Gizelly que não é legal isso, é ridículo falar isso. Tem o lance que ele te fo**r, com a piscadinha. Tem o lance da Larissa, que quis trocar o poder do lampião. Diariamente a a gente acha aqui malandragem dele. Acho que o público vê, de verdade, vai deixar ele chegar até a final e puxar a lenha, é o que eu penso", disparou Albert.
"O tempo todo. É o que eu penso e o que eu espero. Assim, de verdade, a gente fica meio de mãos atadas porque quem vai imaginar que as pessoas que tem uma visão de vida, independente de jogo, quem vai imaginar que você tem que fazer um jogo desse para chegar onde ele chegou", concordou Sidney.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

