Após a vitória do grupão - composto por Gui Vieira, Yuri Bonotto, Júlia Simoua, Sacha Bali, Flora Cruz, Camila Moura e Luana Targino - a noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21) foram de muita reflexão em "A Fazenda 16". Algumas alianças ficaram estremecidas no reality show da Record após Gui vencer a dinâmica e arrematar o Lampião. Por isso, muita gente refletiu sobre a prova e formação dos grupos na casa.
O grupo do ex-jogador do Vitória Zé Love sofreu um grande baque, principalmente por que Zaac não gostou de algumas decisões do "líder". O funkeiro não gostou de ser deixado para trás na Prova de Fogo e, depois disso, revelou em conversa com o personal trainer Gilson de Oliveira e com o ator Sidney Sampaio que não gosta de se sentir silenciado quando está com Love.
Leia também:
"Estão tirando minha voz! Não aguento ficar desse jeito...As pessoas estão com esse pensamento do 'grupo do zé', ninguém está vendo que era um grupo de defesa", comentou o peão, que afirmou para os colegas que a percepção das pessoas do grupo é que o Zé Love determina as ações. Sidney não concordou com a visão do colega e afirmou que não vê as coisas dessa forma. O ator falou que votaria individualmente em alguém caso não concordasse com o proposto pelo grupo.
"Várias vezes, por exemplo, se for apontado dentro do grupo — eu já deixei claro isso, já falei para o Zé isso — uma pessoa que eu não concorde, eu não vou votar com o grupo! [...] Eu não vou me suprimir pelo jogo do Zé, e nem quero que ninguém faça isso por mim", pontuou o ator.
Além da vitória de Gui Vieira no domingo (20), que agora é o atual dono do Poder do Lampião, o ator Sacha Bali voltou para a Baia. Está é a quarta semana seguida de Sacha nesta parte da casa, o que deixou o ator revoltado.
A Fazenda 16: Albert vira alvo do grupo após reclamar de Babi
Uma parte dos peões teve direito a um jantar árabe após participar de uma dinâmica no domingo (20). Apesar disso, o resultado das conversas durante o jantar levaram Albert ao limite da admiração do grupo que o empresário participa.
Em uma reunião na academia, o grupinho - formado Gilsão, Zé Love, Zaac, Babi Muniz, Fernanda Campos e Sidney Sampaio - ficou sabendo da postura de Albert, que também é aliado grupo, durante o jantar. Conforme o relato de Gilsão, o empresário deu ênfase na punição de Babi, que deixou a casa dois dias sem água na sede, para os adversários.
"Estava legalzão [o jantar], todo mundo comendo, aí começaram a falar de jogo, passei até mal", começou o personal trainer. "Começaram a falar do lance da água, falaram que o que aconteceu com a água não foi legal. Mas nosso amigo, que é aliado, começou a dar ênfase para caralh* [dizendo] que estava errado. Em contrapartida, também tinha o gás e ele não falou nada", disse Gilson, se referindo a outra punição que os peões sofreram devido às ações de Gizelly, que assim como Babi foi punida por falar sem o microfone após a festa.
Zé Love não encarou positivamente a postura de Albert e afirmou não duvidar que o peão votaria na colega de grupo. O grupo entendeu que o empresário está indeciso sobre o lado com o qual deve se aliar e decidiram evitar falar com ele. "A melhor forma de resolver isso não é nem falando, é a gente deixando acreditar que o jogo dele tá funcionando! A gente começa a jogar com ele!", disse Gilsão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!