A influenciadora Raquel Brito - irmã de Davi, do "BBB 24" - se irritou com os aliados ao participar de mais uma "reunião de condomínio" para combinarem votos para a próxima roça, na madrugada desta sexta-feira (27).
Em conversa com Sacha, Suelen, Gizelly e outros aliados no quarto da sede, Raquel Brito discordou do posicionamento deles e afirmou que não iria se juntar para colocar alguém na roça, por achar que se categoriza em perseguição.
Leia também:
"Eu posso dar minha opinião? Eu não quero fazer reunião de condomínio para juntar votos, sabe por quê? Eu acho que é dar o prêmio na mão da pessoa. É dizer assim '7 vão em tal pessoal' e isso é perseguição, eu quero ter a minha opinião com a minha visão de jogo", disparou.
"Lógico que se alguém tiver na reta, eu vou sim olhar para o espelho e pedir votos, como pedi para você [Sacha], eu quero ter vocês aqui no meu top 12, nenhum deles, quero que saiam e fique esse quarto todo nosso. Só que para mim é desgastante eu me debater com você", completou.
A fala de Raquel gerou um embate com Suelen Gervásio, que pontuou as dificuldades que o grupão pode enfrentar, já que Flor Fernandez é a fazendeira da vez e vai mandar alguém de lá para a berlinda.
Raquel, porém, seguiu firme na convicção. "Para mim, essa semana foi desgastante. Do nada, tudo vira uma discussão, vocês não se juntam, ninguém aqui tem uma opinião única. No dia que tiver um de vocês na reta, eu me junto", soltou.
Raquel Brito detona Fernanda e Babi em "A Fazenda 16"
Durante a conversa do grupão no quarto, Suelen comentou sobre o jogo de Babi Muniz e Fernanda Campos, que estão dentro do grupo de Zé Love e Zaac.
Raquel debochou das duas quando a ex de Vitão comentou que elas poderiam ser opções de votos. "Elas não são cobras, são sombras, ninguém tem jogo ali, não tão se sobressaindo", soltou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!