Larissa Tomásia e Zé Love receberam um alerta da Record sobre a possibilidade de expulsão, nesta sexta-feira (20), após a briga séria protagonizada pelos dois em "A Fazenda 16".
"Afastem-se imediatamente. Esse comportamento não é aceitável e pode gerar expulsão", comunicou um representante da produção no alto-falante da sede do reality show da emissora, logo após a confusão crescer.
Leia também:
A briga começou depois que Zé Love acordou pela manhã e pediu ajuda a outros peões para dar contas dos cuidados dos animais da fazenda. Ele foi ignorado pelos colegas e foi fazer o trabalho sozinho.
Em conversa com Sidney Sampaio, Larissa, Sacha e outros colegas, Gui contou que o ex-jogador xingou quem não quis ajudar nas tarefas. Assim que voltou para a cozinha, Larissa resolveu chamar a atenção de Zé sobre o desrespeito com os colegas, mas ele não recebeu bem a crítica.
Briga entre Zé Love e Larissa Tomásia esquentou em 'A Fazenda 16'
A partir daí, a dupla começou a trocar insultos. Zé afirmou que Larissa se sentia melhor que todos e que não fazia nada para ajudar na casa. Já a influenciadora, afirmou que ele era rude com todos e que não ia aceitar que ele gritasse com ela.
"Falta de educação quem tem é tu! Manda todo mundo tomar no c*. Vem gritar com mulher! Eu faço um monte de coisa com todo mundo, varro a casa, faço a comida!", argumentou Larissa.
Depois da confusão, a influenciadora digital precisou ser segurada pelos colegas. Os dois foram afastados e, assim que a discussão se acalmou, Larissa caiu no choro e chegou a ter dificuldades para respirar.
Já Zé Love foi consolado por Fernanda Campos e Babi Muniz, que acharam a atitude de Larissa errada.
Babi deu razão a Zé e afirmou que ele não precisava ouvir os insulto calado. "Isso ai [acontece] porque ela não rendeu em outro reality e agora está querendo ser a 'causadeira'", comentou a ex-panicat com Fernanda.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!