A influenciadora Raquel Brito - irmã de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil (BBB 24) - está dando o que falar por sua participação no reality "A Fazenda 16", da Record. A baiana constantemente coça suas partes íntimas, o que fez com que telespectadores e internautas reparassem na "mania" da peoa, tornando o assunto preocupante.
Diversos vídeos da influenciadora com a conceira viralizaram nas redes sociais. E a Record, que até então não havia se posicionado sobre o tema, quebrou silêncio sobre um possível atendimento médico da peoa.
Leia também:
A assessoria da emissora disse ao portal Glow News que "atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais; a emissora não pode divulgar publicamente".
A baiana Raquel Brito já chegou a assumir coceira para aliada e culpou a Record. Ela ficou surpresa ao ver o cavalo de "A Fazenda" se coçar e acabou assumindo o sintoma que tem chamado atenção. Depois de comparar o problema com o dela, a irmã de Davi Brito sugeriu que a causa seria a estrutura do reality show da Record.
A situação aconteceu quando a irmã do ex-BBB Davi Brito conversava com uma aliada, enquanto viam Colorado. Em determinado momento, a ex-BBB Larissa Tomásia - que ainda estava confinada no programa - apontou a coceira do animal e foi respondida por Raquel Brito: "Tô achando que é alguma coisa aqui nessa casa, que eu também tô me coçando".
O que causa coceira íntima de Raquel Brito? Médica e ex-BBB explica
Após a coceira de Raquel Brito no reality show "A Fazenda 16", da Record, viralizar nas redes sociais, a ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan apareceu no perfil do Instagram para explicar as possíveis causas do problema.
Em vídeo, a famosa afirmou ver pessoas sugerindo tratamento contra candidíase, infecção provocada por fungos, mas a causa pode ser algo muito mais simples. "Além da candidíase muitos outros motivos podem levar ao que a gente chama de purido vulvar, a coceira no periquito [...] Como, por exemplo, os quadros de alergia que podem ser desencadeados pelo contato com algum produto químico como o sabonete, ou até mesmo o produto usado para lavar a calcinha", iniciou.
"Além disso, calcinhas de tecido sintético tendem a abafar a região, aumentando aí a chance também de ter algum tipo de coceira. O uso de alguns tipos de absorvente para certas pessoas desencadeia processos alérgicos também", seguiu a ex-BBB.
Durante o vídeo, Marcela Mc Gowan seguiu citando outras possíveis causas como a higiene da área íntima, tanto a falta dela quanto o excesso. "Lavar dentro ali do canal, lavar com produtos inadequados também pode desencadear alergias".
Por fim, ela cita também o crescimento dos pelos como fator que pode explicar a coceira íntima de Raquel Brito. "O mais importante é que isso não deveria ser motivo de chacota [...] precisa sim procurar ajuda, investigar e tratar", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!