O ator Sacha Bali, confinado no reality show "A Fazenda 16", da Record, elaborou uma estratégia perigosa para eliminar os adversários do programa. Em conversa com os colegas de confinamento nesta sexta-feira (8), o ex-global surpreendeu com a novidade.

Segundo Sacha, a preferência é indicar à roça os rivais que decidirem mudar o comportamento dentro do game. A ideia é preservar quem insiste no erro para que o público sinta ainda mais raiva.
Leia também:
"Vamos ver quem vai insistir no erro. Quem continuar insistindo, a gente deixa [não vota] e quem está tentando mudar a rota, a gente bota na roça para tirar, para não dar tempo de reverter", apostou.
JOGA Y JOGA! Sacha: “Vamos ver quem vai insistir no erro. Quem continuar insistindo no erro, a gente deixa (não vota) e quem está tentando mudar (a rota) a gente bota (na Roça) pra tirar. Para não da tempo de reverter.” #AFazenda pic.twitter.com/hB8dmW1KnK
— Central Reality (@centralreality) November 8, 2024
"A Fazenda 16": internautas apontam problema na estratégia de Sacha
No X (antigo Twitter), internautas apontaram o perigo na estratégia do ex-global. "É capaz do público passar a gostar de quem mudar o posicionamento, então o voto é desperdiçado", abordou um. "Os donos da fazenda decidem quem sai e quem fica, esquecem ele quem tira é o público", disse outro. "Sacha tá jogando duro! Quem insiste no erro vai se dar mal!", concordou a terceira.

Até o momento, Sacha tem garantido diversas brigas e rivalidades no programa, incluindo desafetos com Flora Cruz, Sidney Sampaio, Gizelly Bicalho, Babi Muniz, Fernando Presto e Albert Bressan. O principal rival do ator, Zé Love, foi eliminado nesta quinta-feira (7) e surpreendeu o elenco do reality.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

