Em uma conversa profunda com o influenciador Cauê Fantim, a modelo Suelen Gervássio revelou que finge a morte do pai da filha quando sai do Brasil. Ela contou que costuma fazer isso para se sentir livre dos julgamentos que recebe toda vez que conversa com um brasileiro que a reconhece.
O assunto foi levantado enquanto Cauê e Suelen conversavam sobre viagens. A modelo contou que ama o Brasil, mas sente necessidade de sair. Além disso, ela revelou a vontade de se mudar com a filha para Angola, na África.
Leia também:
"Eu amo o meu país, mas eu sinto muita necessidade de mudar o ar. Quando eu fui para a Grécia com a minha bebê, eu queria só andar nos lugares sem que ninguém soubesse o meu nome, quem eu era, minha história. Só ser mais uma pessoa, sabe? Porque eu perdi as contas de gente que me reconheceu na rua, e falou: 'É você que não sabe quem é o pai do seu filho? Essa é a bebê que não tem pai?'", revelou ela. "Pesado", reagiu Cauê.
Suelen comentou como é difícil lidar com esse julgamento constante e o quanto é maravilhoso ser "uma pessoa qualquer" quando sai do Brasil.
"É pesado. Eu queria muito ir para um outro lugar onde eu não tivesse que explicar alguma coisa, que eu pudesse falar alguma coisa e aquilo ali estivesse bom. 'Ah, mas e o pai da sua filha?'. 'Ah, ele morreu'. Acabou. Porque morte é uma coisa tão pesada que a pessoa já nem entra mais no assunto, entendeu? E era isso o que eu falava para todo mundo lá fora. 'Ah, não tem [pai], ele morreu'. Acabou. Ninguém pergunta mais nada. Aqui, não. Aqui, algumas pessoas sabem a história", revelou.
Gestação de Suelen foi conturbada e DNA provou que filha não era de Vitão
A gestação de Suelen foi bastante polêmica e comentada. Inicialmente, a modelo afirmou que a filha, a pequena Nina, era fruto de uma relação com o cantor Vitão. O cantor sempre negou a paternidade da criança.
Em outubro de 2023, um teste de DNA confirmou que o cantor não é o pai da filha de Suelen. "Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascida", se pronunciou Vitão, à época.
Seguidores saíram em defesa do cantor e acusaram Suelen de "mau-caratismo". "Bizarro, a mulher fez um verdadeiro inferno na vida do cara, até entrevista pra programa de fofoca ela deu, com certeza ele perdeu trabalho por causa disso, eu processava véi", comentou um. Na época, Suelen não voltou a falar sobre o assunto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!