A primeira semana de "A Fazenda 16" é repleta de emoções. Com dinâmicas para estressar os participantes, o programa revelou quem são os participantes que vão disputa

A disputa será nesta quarta-feira (18), ao vivo, durante o programa na Record. Fernanda Campos, Vanessa, Zé Love, Gilson, Flora Cruz, Babi, Flora, Júlia, Juninho, Nessa e Raquel Brito venceram a prova seletiva e vão disputar o posto mais importante do reality da Record.
Leia também:
A Fazenda 16 estreou com superlotação da casa. 20 famosos estão no elenco principal e oito subcelebridades e ex-participantes de reality disputam quatro vagas no "Paiol A Fazenda".
Veja como será a primeira semana de A Fazenda 16
SEGUNDA-FEIRA, 16/09 - Estreia: exibição da entrada dos peões na sede e dos 8 participantes no Paiol
TERÇA-FEIRA, 17/09 - Prova seletiva para definir quem disputa a primeira Prova do Fazendeiro da temporada
QUARTA-FEIRA, 18/09 - Prova do Fazendeiro ao vivo
QUINTA-FEIRA, 19/09 - Revelação dos 4 "paioleiros" que subirão para a sede + Prova ao vivo
SEXTA-FEIRA, 20/09 - Primeira festa da temporada com os 24 peões (flashes ao vivo)
SÁBADO , 21/09 - Exibição da festa / pós-festa
DOMINGO, 22/09 - primeiro Rancho do Fazendeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

