Zé Love e Fernando Presto estão dispostos a irritar Luana Targino dentro de "A Fazenda 16". O ex-jogador do Esporte Clube Vitória e o ex-cozinheiro do "Masterchef Brasil" surpreenderam aliados do jogo ao revelarem um plano que promete tirar a empresária do sério nesta sexta-feira (1º).
Segundo a dupla, a ideia é apontar diversas situações que aconteceram com ela dentro do reality show durante a gravação do quadro "Última Chance", dinâmica proposta pelo "Hora do Faro", programa apresentado por Rodrigo Faro.
Leia também:
"Por mim, todo mundo aponta a Luana porque ela não espera ser chamada por ser Fazendeira. Ela tá achando que todo mundo vai ficar com medo dela por ser Fazendeira. Se a gente todo mundo mirar nela, ela vai ficar doidinha", iniciou Fernando em conversa com aliados.
Zé Love, por sua vez, xingou a rival e disse estar com ranço dela. "Vai ficar. Medo dela, vou falar sua nojenta, porca. Falo mesmo, foda-se. O pior é que o cara mandou ela se f*der, ela falou que odiava o cara e abraçando ontem, falando 'meu Deus eu não sabia'. Tô com um ranço estalado dessa menina. Nojenta".
Flora Cruz também se envolveu no assunto e bradou contra Luana: "Falsa, nojenta, suja. Jogo sujo".
A Fazenda 16: Sacha entrega estratégia de Camila e Flora em novo grupo
Sacha Bali abriu o jogo sobre a perda de aliadas para o rival Zé Love dentro de "A Fazenda 16". Enquanto se preparava para o resultado da eliminação desta semana, o ator entregou a estratégia de Camila Moura e Flora Cruz no novo grupo.
"Na terceira roça, quando eu recebi 16 votos, eu me senti muito traído por ela. Depois, a gente tentou conversar, mas aí eu descobri que ela ficava falando mal de mim nas minhas costas", começou a desabafar Sacha.
O peão seguiu dando a opinião dele sobre o motivo das ex-aliadas deixarem de se posicionar com ele no jogo. "Quando ela viu que as pessoas estavam saindo, elas se juntaram com o outro grupo pra se proteger".
O artista contou que a estratégia usada por Camila Moura e Flora Cruz foi detectada por Luana Targino. "Uma estratégia que eu ouvi é que elas falavam mal de mim com o grupo pra ganhar confiança deles".
Sacha disse ainda que Camila Moura deveria rever a estratégia dela e que esperava mais da professora no jogo, se baseando no que ele a conhecia.
"A Camila entrou aqui, e eu, sabendo da história dela aqui, sempre achei uma mulher muito forte, mas acho que ela se decepcionou muito. Ela se mostrou uma pessoa muito medrosa no jogo. As vezes em que ela se posicionou foi contra mim", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!