Zé Love parece não ter aceitado bem a eliminação dele em "A Fazenda 16". O ex-jogador de futebol, que atuou no Vitória, foi o sétimo eliminado do reality show rural após receber 30,02% dos votos. Ele encarou uma Roça contra Flor Fernandez e Gui Vieira.

O ex-peão está cogitando boicotar o programa da Record e não comparecer a festa final da atração comandada por Adriane Galisteu. As informações são do jornalista Luigi Civalli, do portal O Fuxico.
Leia também:
Um dos personagens mais polêmicos da edição, Zé Love protagonizou diferentes embates com Sacha Bali e integrantes do G4 - grupo formado pelo ator, Luana Targino, Yuri Bonotto e Gui Vieira.
Nas redes sociais, internautas reagiram à postura do ex-atleta. "Ninguém liga para ele", comentou um. "Não fará falta", declarou outro. "Acho que isso pode fazer ele rescindir o contrato", opinou um terceiro. "Ótima notícia! Já estava preocupado dele estrada a festa", escreveu mais um.

A Fazenda 16: Zé Love aceita proposta inusitada de Sacha Bali
Ex-participante de “A Fazenda 16”, Zé Love aceitou proposta feia por Sacha Bali dentro do reality show. O ex-jogador de futebol aceitou participar de uma luta de boxe contra o ator.

O “convite” partiu de Sacha em conversa com Luana, Gui e Yuri na cozinha da sede: “Eu vou virar pro Zé e vou dizer ‘quero te desafiar para uma luta de boxe’, luta de boxe mesmo. A gente ganha dinheiro. Vamos apresentar um espetáculo para o público brasileiro.”
Zé Love compartilhou o vídeo com a fala do ator e disse topar o desafio da luta contra o rival de “A Fazenda 16”. O ex-peão ainda disse aguardar para que patrocinadores comprem a ideia da disputa, como já ocorreu com outros famosos.
“Desafio aceito, Sacha Bali. Esperando propostas agora de organizadores, que essa [luta] vai ser a do ano”, escreveu Zé Love na legenda da publicação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

