Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 17", usou as redes sociais para explicar o motivo de algumas brigas do reality show serem cortadas durante o programa ao vivo, após reclamações de internautas.

Segundo a comandante do reality da Record, a decisão do corte se dá devido ao tempo de programa e a pressão que o diretor Rodrigo Carelli faz para manter o tempo correto de duração, respeitando o restante da programação da emissora.
Leia também:
“Eu tenho que cortar peão porque eu tenho que entregar o programa. Quando a treta começa, o Carelli já começa… tem uma questão de tempo. A gente está ao vivo. Quando a gente corta, não é necessariamente por causa da discussão. É por causa do tempo”, explicou.
Galisteu ainda se solidarizou e entendeu o lado dos internautas. “Eu me sinto como se estivesse em casa assistindo ao programa. Como eu já assisti muitas vezes como espectadora, tweetando muitas vezes, sou e sempre fui muito fã do programa, essa era uma hora tensa em que eu queria prestar atenção na confusão”, disse a apresentadora.

Carol acusa Rayane de agressão e Galisteu se manifesta
Durante a votação da primeira Roça de "A Fazenda 17", Carol Lekker e Rayane Figliuzzi baterem boca mais uma vez e firmaram a maior rivalidade do reality show, até agora. A Miss Bumbum acusou a namorada de Belo de agressão, ao vivo na última terça-feira (23), e recebeu um posicionamento de Adriane Galisteu.
No mesmo dia, mais cedo, elas tiveram um grande embate após o início de uma conversa coletiva sobre a divisão de camas. Rayane defendeu que quem fizesse as tarefas deveriam dormir nas camas e Carol afirmou que era uma competição e que as pessoas da primeira semana pediram as tarefas, o que acarretou uma treta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


