Após a formação da nova Roça de "A Fazenda 17", que colocou Dudu Camargo, Luiz Mesquita, Saory Cardoso e Tamires Assis na berlinda, uma briga generalizada tomou conta da sede do reality show com Carol Lekker discutindo com Duda Wendling e Toninho Tornado batendo boca com o jornalista. A treta precisou de intervenção da Record para evitar quebra de regras.

"Escrota! Cachorra, escrota! Saory o que que ela falou? Que tá transando, é você que tá transando, cuida do seu xi*iu, cara**o. Você é louca", disparou a Miss Bumbum. "Vai ficar me peitando? Pode isso, produção? Quer me beijar que nem beijou a Yoná?", rebateu Duda.
Leia também:
Do outro lado, o humorista detonava o jornalista na sede. "Você é Silvio Santos, 24 horas. Vira homem, rapaz! Boca de Silvio Santos, cuz*o! Nem a Patrícia Abravanel suporta você!" disparou Toninho.

É nesse momento em que os rivais estão discutindo que a produção intervém e pede que eles se afastem. "Este comportamento é inadequado! Afastem-se imediatamente!", alerta a voz da produção para os peões.
Veja o vídeo:
🚨Produção: "Este comportamento é inadequado! Afastem-se imediatamente!" #AFazenda pic.twitter.com/HDHQDuY12n
— Central Reality (@centralreality) December 3, 2025
Saory acusa peão de agressão contra Dudu em "A Fazenda 17"
Após toda a confusão por conta da formação da Roça, Saory acusou Toninho Tornado de agredir Dudu durante confusão com um empurrão.
"Agora ô Carol, eu horrorizei com o Toninho. Você não horrorizou, não?", soltou ela. "Por quê? Eu não vi não, tava discutindo com ela", respondeu Carol. "Ele meteu o louco para cima do Dudu, até empurrar, ele empurrou, empurrou!", completou a loira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


