Durante a votação da primeira Roça de "A Fazenda 17", Carol Lekker e Rayane Figliuzzi batrem boca mais uma vez e firmaram a maior rivalidade do reality show, até agora. A Miss Bumbum acusou a namorada de Bel ode agressão, ao vivo na última terça-feira (23), e recebeu um posicionamento de Adriane Galisteu.

No mesmo dia, mais cedo, elas tiveram um grande embate após o início de uma conversa coletiva sobre a divisão de camas. Rayane defendeu que quem fizesse as tarefas deveriam dormir nas camas e Carol afirmou que era uma competição e que as pessoas da primeira semana pediram as tarefas, o que acarretou uma treta.
Leia também:
"Ela encostou em mim. Encostou a mão em minha cara, ela me agrediu. Ela me deu um tapa na cara e me agrediu", disparou Carol no ao vivo, acusando a rival de agressão, o que é passível de expulsão do reality show.

Namorada de Belo se defende e Galisteu nega agressão em "A Fazenda 17"
Rayane rebateu as acusações na formação da Roça e disse que não agrediu a rival durante a briga. "Eu não te agredi, não. Eu fiz com muita educação. Só tirei seu rostinho assim, ó! Você não tem direito de cuspir na minha cara!", soltou.
A apresentadora Adriane Galisteu não deixou o assunto render e afirmou que as imagens foram analisadas e não existiu agressão. "A produção e a direção avaliam tudo e nenhuma regra do confinamento foi quebrada. Se nenhuma atitude foi tomada, não aconteceu nada que ferisse o regulamento", soltou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


