Um verdadeiro barraco tomou conta de "A Fazenda 17" após Yoná causar punição para todos os peões da sede na manhã desta quarta-feira (1º). A treta culminou em uma grande discussão entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi.

Tudo começou após os peões da Baia não ajudarem Tamires na horta. Yoná desceu e foi ajudar a aliada, propositalmente, para gerar uma punição como vingança contra os peões.
Leia também:
Rayane não gostou nada da atitude e começou a reclamar, o que rendeu treta com Carol. "Eu não te devo nada não, sua criminosa! Mulher do crime. Eu não te devo nada não, tomo banho quando quiser. Energizar o que sua criminosa? Na hora de cometer crime não tava energizada. Você é criminosa, gata!", disparou a Miss Bumbum.

"Tem que tomar um banho, fazer uma skincare, energizar. Você não me atinge", soltou a namorada de Belo. "Coitada de você que tá aqui para limpar sua imagem, veio aqui para dar uma de coitada e é uma agressora. Você jogou água na cara dela [Yoná], você jogou água na cara dela!", rebateu a rival. "Igual a você, enquanto eu tiver aqui você vai ter que me aturar e dormir comigo todos os dias", disparou a influenciadora em resposta.
Rayane chama Carol de falsa em "A Fazenda 17"
Carol seguiu falando e questionou Dudu se Rayane não deveria pagar por jogar água em Yoná da mesma forma que Fernando jogou em Tamires. "Se um pode ser punido e crucificado, o outro também tem que ser, tô errada, Dudu? Desrespeito é desrespeito e ela fez questão de fazer se acha melhor que todo mundo", soltou.
Rayane rebateu afirmando que a rival é falsa por voltar a jogar com o jornalista. "Você é falsa, chamou o Dudu de Judas e agora tá pedindo afirmação, o Brasil tá vendo. Agora ele é seu amigo? Sua duas caras", disparou.
Rayane x Carol! #afazenda pic.twitter.com/ioPlY3iz5p
— Central Reality (@centralreality) October 1, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


