iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vídeo

A Fazenda 17: Carol e Wallas baixam o nível em nova briga: 'Escr*to'

Ex-Miss Bumbum e cantor estão se desentendendo desde a madrugada; divisão de tarefas aumentou tensão

Carlos Bahia

Carlos Bahia

06/11/2025 às 10:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O clima de briga entre Carol Lekker e Wallas Arrais seguiu forte na manhã desta quinta-feira (6) em "A Fazenda 17". Após uma briga intensa na madrugada, depois do cantor vencer a Prova do Fazendeiro, os dois trocaram xingamentos de baixo calão durante o trato.


					A Fazenda 17: Carol e Wallas baixam o nível em nova briga: 'Escr*to'
Ex-Miss Bumbum e cantor estão se desentendendo desde a madrugada; divisão de tarefas aumentou tensão. ​Foto: Reprodução/RecordPlus

O desentendimento começou após a delegação de funções, onde Wallas colocou Carol para o trato das vacas e búfalos. Ela não gostou do tom usado pelo artista durante o discurso. "Você vê se eu vou deixar uns machos desses ditar o que eu vou fazer aqui [...] Vou fazer questão de mandar um beijo na festa da final pra eles!".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Já no trato, Wallas ofereceu ajuda para Carol e ela recusou. "Eu quero que você vá para o raio que o parta. Quando precisar tu me chama. Querido, eu perco minha coluna aqui mas não te chamo! Não falo com você! Zé Lixo! É a única coisa que sabe fazer, porque jogar mesmo não joga Brasil. Vocês que tão assistindo aí, vocês veem. É só isso que faz", bradou.

"Vai ter que engolir, eu vou mostrar! Tu se acha boa! Eu também me acho bom!", devolveu Wallas.


					A Fazenda 17: Carol e Wallas baixam o nível em nova briga: 'Escr*to'
Carol e Wallas vivem grande conflito. ​Foto: Reprodução / Record Plus

Briga continuou com palavras de baixo calão

Pouco depois, os dois se atacaram novamente, dessa vez com xingamentos mais baixos. "Sai, macho escr*to! Sai, heterotop!", gritou Carol. "Vai, mulher escr*ta! Machista!", retrucou Wallas. "Ai, nossa, eu sou muito! Vai lá consertar o saco que você rasgou!", devolveu Carol.

"Mulher escr*ta! Acha que pode criticar qualquer outra mulher porque...", continuou Wallas. Carol seguiu rebatendo o cantor. "Ai, querido, o que vem de baixo não me atinge não. Vai se catar, Wallas. Botando mulher pra fazer serviço de homem! O Brasil tá vendo o macho escroto que você é!", detonou a ex-Miss Bumbum. "Hein? Ih é? Quer levar 2 milhõezinhos pra casa sem trabalhar?", provocou Wallas.

Briga da madrugada

Na madrugada, Carol brigou com Créo e Wallas. A primeira treta foi com o ator, onde ela chamou Créo de "planta" aos gritos, após os peões do grupo Dominó começarem a cantar "vaqueiro não nasceu para viver na cidade" em confronto contra a peoa. "Só sabe gritar e vocabulário não tem", detonou o peão, gerando revolta na Miss Bumbum.

A treta seguiu na área externa da casa com Carol e Wallas brigando os gritos. "O que você vai fazer? Vai fazer o que?", questionou ela. "Eu vou fazer o que eu quiser, tô falando, gritando", rebateu ele. "Então f*da-se, f*da-se, não tenho medo de você!", seguiu Carol. "F*da-se você! E tu acha que eu tenho medo de tu?", soltou o cantor.

Os dois seguiram brigando aos gritos e Carol afirmou que se Wallas fosse para a Roça, iria ser eliminado. "Vá se f*der meio metro de homem! Você se livrou da Roça. Você ia bater e sair, seu otário!", disparou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV