Carol Lekker se revoltou com as louças acumuladas na pia da sede e aumentou o tom para cima de Duda Wendling e Luiz Mesquita em "A Fazenda 17". A miss bumbum confrontou o casal após mais de uma pessoa reclamar que os dois não estão ajudando nas obrigações da casa.

A peão foi sincera e logo detonou os dois na cozinha nesta segunda-feira (1). "Vocês são folgados", dispara Carol. "Se bobear tem louça de vocês suja no meio dessas", afirmou a miss bumbum. "Então acha aí, e prova", rebate Mesquita. "Quem me dera eu tivesse um GPS no meu rab* e eu pudesse rastrear", detona.
Os dois ficam rebateu a colega de confinamento afirmando que mal comeram hoje e não tinham acumulado nada na pia. "Mas a gente está convivendo com vocês dois meses já, e gente sabe", disse Carol aumentando o tom para rebater o casal.
No X, antigo Twitter, alguns internautas concordaram com a peão e detonaram. "Pior que são dois porco mesmo . O cara não lavou o prato do café da manhã", escreveu uma. "Parece que tão em colônia de férias", acrescentou uma segunda. "Vdd ... São dois preguiçosos, folgados Só sabe sujar", opinou outra.
Leia também:
A Fazenda 17: Carol trai Dudu e Saory com acusação: 'Maior patifaria'
A peoa Carol Lekker causou polêmica ao dizer o que pensa do casal Dudu Camargo e Saory Cardoso em "A Fazenda 17". A Miss Bumbum detonou os dois e afirmou que a loira está forçando uma relação com o jornalista em momento exibido na edição do reality show no último domingo (30).

"Eu acho que esse casal que ela fez com o Dudu é a maior patifaria que já existiu aqui dentro porque não é nenhum casal verdadeiro, nenhum casal que se gosta, é um casal que tá junto por conveniência", disparou ela em conversa com Mesquita e Duda.
"Ela não gosta do Dudu! Ela, muitas das vezes, ela olha e a gente vê que ela não quer o Dudu. Ele é uma pessoa que ele não é amigo de ninguém. A única maneira que ela conseguiu pra ser amiga dele é se oferecendo para ele. Para ter essa lealdade que ela precisa no jogo, ela tem que se sujeitar a deixar ele fazer brincadeiras bobas", completou ela, com os peões concordando com a visão.
Web concorda com Carol em acusação
No X, antigo Twitter, internautas concordaram com a fala de Carol sobre o casal formado por Dudu e Saory. "Olha, a Carol não mentiu. Realmente, é um casal fake. Só que o Dudu tá de inocente na história, a culpada é a Saory", soltou uma conta.
"A edição mostrando que a Saory só deu moral pro Dudu, porque acha que ele é favorito", comentou mais um. "Mas tá claro né gente, a Saory de uns dias atrás era totalmente diferente cm ele, e mudou da água pro vinho", soltou outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


