Carol Lekker passou momentos de reflexão e emoção em "A Fazenda 17", nesta quarta-feira (10), conversando com Fabiano Moraes sobre as lições que tem aprendido no confinamento. A Miss Bumbum chorou logo após montar uma maquete para atacar Duda Wendling e Luiz Mesquita, casal que pode ir para a Roça junto caso a atriz não vença a Prova do Fazendeiro.

"Se fosse pra falar de uma lição que eu aprendi, eu ia falar... pra gente rever bem os nossos sonhos, porque nem tudo que a gente quer, é o que realmente a gente precisa. E eu tive que estar aqui dentro pra entender isso. E às vezes tudo que a gente mais quer na vida, pode nos machucar de uma maneira... E olha que eu já passei nessa vida", disse Carol, emocionada.
Leia também:
O pai de Viih Tube comentou: "Olha sua história. Só que aqui as pessoas se corrompem pela grana. Óbvio que o dinheiro todo mundo quer, mas...". Carol perguntou: "Mas a que custo?". "A que custo, pra ganhar esse dinheiro? Na mentira, nas invenções, jogando sujo, jogando baixo, pegando na ferida da pessoa, da doença? Isso pra mim... eu não perdoo isso não, gente. É não ter armas pra jogar jogo. É ir na ferida pra te atacar, pra ver você sair do sério, pra te provocar uma agressão. É jogo sujo isso. É um jogo desleal, ir numa ferida de uma doença, afetar um familiar...", afirmou Fabiano.

O publicitário detonou Mesquita: "Ele é criança, 33 anos. Às vezes a Duda é mais madura que ele, infelizmente. Eu sei que ele tem um jeito, um bom coração...". Carol respondeu: "Mas ele jogou e jogou mal". A peoa também relembrou que Martina Sanzi acusou o lutador de ter a observado durante o banho.

Carol Lekker faz maquete contra Duda e Mesquita

Mais cedo, Carol Lekker começou a montar uma maquete para expressar sua opinião sobre Duda Wendling e Luiz Mesquita. "A vida do casal foi tão mesquinha que eu vou expressar isso com uma maquete", disse ela a Dudu Camargo.
Carol explicou os detalhes: "Dudu, tive uma ideia. Qual é a vida do casal aqui? Cama, geladeira, filé mignon e fornicação. Cama, carne, come carne bem que é uma beleza... a sujeira e a fornicação. Eu já fiz até a cama, só que tem que terminar. Aí vou fazer o boneco dos dois...". Dudu deu corda: "Sim. Aí você pode cortar um tecido e forrar como se fosse um lençol".

Carol acrescentou: "Vou. Vou fazer travesseirinho e tudo. Vou fazer uma mini maquete. Porque foi só isso que eles fizeram aqui. [...] Eles fizeram tão pouco aqui, que eu vou fazer uma mini maquete. Que aí dá pra gente ver. A vida do casal foi tão mesquinha, a presença deles aqui, que eu vou expressar isso com uma maquete". A Miss Bumbum completou: "Tá faltando um tópico. Cama, carne, que é um dos pontos fortes do casal...". Dudu comentou: "Fornicação não deixa de ser carne, né".
Carol continuou: "[...] Talvez, se eu conseguisse, fazer um mini picadeiro. Um mini circo. Porque ele é um bobo da corte". "Ah não, mini circo... Muito trabalho. Vai terminar isso só lá pro dia 17. Não dá tempo, tem que ser coisa rápida. Porque já é amanhã a votação. Você pode forrar com feno a madeira, metade dela... colocar a cama de um lado, carne do outro", respondeu o jornalista.

Carol resumiu sua ideia: "O que representa eles? A cama. Vou botar dois bifinhos, e ainda vou escrever filé mignon. Amanhã, eu termino minha maquete do casal". Durante a montagem, Carol refletiu: "Protagonizaram, claro, são personagens do programa. Mas eu como peoa, não vejo isso tudo e tenho que expressar como me sinto. Cozinha, cama e academia. Olha, tá ficando legal, mas tem que dar acabamento. O problema vai ser montar a maquete em cima do quê... acho que vou montar em cima daquela tábua de cozinha. Mas tá ventando muito."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


