A ex-Miss Bumbum Carol Lekker, participante de "A Fazenda 17", está sendo alvo de ataques racistas e discursos de ódio nas redes sociais, durante sua estadia no reality show da Record.

Os ataques à peoa, uma das protagonistas de diversos conflitos dentro do confinamento, estão sendo registrados pela equipe dela. Carol estaria sendo chamada de "macaca" por internautas.
Leia também:
Em nota publicada pelo portal Metrópoles, a equipe de Carol se manifestou e afirmou que as mensagens ofensivas "ultrapassam qualquer limite de opinião e configuram crime de racismo".
Além disso, os representantes da Miss Bumbum afirmaram que os criminosos estão sendo identificados e serão acionados judicialmente.

Confira a nota completa:
“A modelo e empresária Carol Lekker, participante do reality A Fazenda 17, vem sendo alvo de ataques racistas em suas redes sociais. Mensagens de cunho discriminatório, que circulam em perfis e grupos virtuais, ultrapassam qualquer limite de opinião e configuram crime de racismo, previsto na legislação brasileira.
De acordo com Cacau Oliver, assessor de imprensa de Carol Lekker, já estão sendo adotadas medidas jurídicas para identificar e responsabilizar todos os autores das ofensas. “Não se trata apenas de perfis anônimos na internet. Vamos acionar a Justiça para que cada pessoa que praticou esse crime seja identificada e responsabilizada conforme a lei”, afirmou.
A assessoria reforça que não serão toleradas condutas criminosas que atentem contra a dignidade da participante. O combate ao racismo é uma luta coletiva, e dar visibilidade a episódios como este é essencial para que tais práticas sejam denunciadas, investigadas e punidas”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


