O clima pesou entre Carol Lekker e Duda Wendling na manhã desta quinta-feira (4) em "A Fazenda 17". A Miss Bumbum se revoltou e caiu no choro após descobrir que a rival estava falando no câmera-trato que ela perdoava traição do marido.

Em conversa com Saory Cardoso e Kathy Maravilha, ela negou o ocorrido e disse que havia conversado coisas pessoais com a atriz, incluindo um ex-namorado que reaparecia após brigas e dava presentes, mas nada sobre o atual marido.
Leia também:
"Não pode contar nada, não pode falar nada que tudo as pessoas usam contra você aqui, o que é isso? Não entra na minha cabeça. Você tá trancado em uma casa, 33 dias, sem televisão, sem telefone, sem uma música, se nada, você não tem nada para falar do jogo e quer falar da vida pessoal... Usar coisas que eu contei da minha boca", desabafou.

Carol explica fala de Duda em "A Fazenda 17" e revela distorção
Emocionada, Carol seguiu desabafando a respeito do assunto. "Eu falei que tinha um ex-namorado que fazia mer*a e chegava lá em casa com presente, eu falei um ex, não falei meu marido. Mas tudo é, meu Deus, ou eu sou muito doida, ou esse povo é muito baixo. A menina me falou várias coisas da vida dela, coisa da mãe dela, situações pesadas e eu não abri a minha boca, porque que as pessoas não são…", completou ela.
Saory concordou com a aliada e afirmou que por mais que ela e Carol já tivessem brigado, nunca espalharam coisas pessoais. "Aqui é só decepção [...] Esse povo é podre! Fora Mesquita, minha gente, dá tempo de votar muito", encerrou ela.
Emocionada, Carol critica Duda
— A Fazenda (@afazendarecord) December 4, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/qzQ2cga5Zb
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


