iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Madrugada movimentada

A Fazenda 17: Duda debocha de Carol após volta de Mesquita: 'Pirarucu'

'Ela não ia sair, pirarucu? Cadê tua força com o Brasil, pirarucu? Vambora, Carol Lekker! Ela não ia sair? Você não ia tirar ele?', provocou a atriz

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

05/12/2025 às 8:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Duda Wendling não poupou provocações à rival Carol Lekker após o retorno de Luiz Mesquita em "A Fazenda 17". O lutador e Saory Cardoso eliminaram Tamires Assis, que teve apenas 21% dos votos e deixou o reality rural na última quinta-feira (4). Duda, Mesquita e Carol passaram a madrugada trocando farpas, com direito as duas peoas discutindo em inglês e em espanhol.


					A Fazenda 17: Duda debocha de Carol após volta de Mesquita: 'Pirarucu'
A Fazenda 17: Duda debocha de Carol após volta de Mesquita: 'Pirarucu'. Fotos: Reprodução / RecordPlus

A atriz repetiu diversas vezes o apelido “pirarucu” para debochar da postura da Miss Bumbum. “Ela não ia sair, pirarucu? Cadê tua força com o Brasil, pirarucu? Vambora, Carol Lekker! Ela não ia sair? Você não ia tirar ele? Você não era a brabona, não era a foda? Pirarucu do caralho!”, disparou Duda, arrancando risadas e tensão na casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Carol, revoltada, respondeu: “O que que você falou, frouxona? Ela tá achando que é sobre ele... Ah, se o Brasil estiver de acordo com isso aí...”.

Duda debochou de Carol dizendo que Mesquita continuou mesmo com Carol pedindo a eliminação dele. "Infelizmente…", disse a Miss Bumbum.

De forma irônica e debochada, Duda elogiou o bolo feito por Carol. A peoa responde que a atriz não sabe fazer nada.

Enquanto Duda e Carol trocaram farpas. Mesquita entrou na discussão para defender a amada e debochou comendo o bolo feito por Carol: "Tá muito bom!".

O clima parecia ter ficado mais tranquilo, mas Carol e Duda voltaram a discutir em inglês e também em espanhol.

Carol chegou a falar que a Duda está “carregada” e com muito espírito obsessor dentro de si.

Mais tarde, já no quarto, Duda criticou a postura de Carol em relação às brigas e acusações dentro do jogo: “Eu entendo que a Carol pode ficar brava com quem ela quiser e ter as brigas com quem ela quiser, mas ela acusou a mina de racismo, que é um bagulho sério, e tava pedindo a saída do Mesquita, com quem ela brigou um dia antes".


					A Fazenda 17: Duda debocha de Carol após volta de Mesquita: 'Pirarucu'
Fotos: Reprodução / RecordPlus

Saory Cardoso também deu sua opinião: “Ah, isso eu também não concordo, não, e eu falo! Reality não é pra brigar feio, querer bater na cara do outro e no outro dia falar: 'Você é meu amigo'. Isso é outra circunstância.”

Duda reforçou sua posição: “Por isso que falei que ela é hipócrita e continuo com a mesma opinião. Pirarucu, né?”, ao que Saory completou concordando: “Pirarucu.”

Durante a madrugada, Saory também provocou Duda, que disse aos quatro cantos do sonho em que ela seria eliminada por Mesquita: "Ficou caladinha!".

Duda joga cigarros no lixo para provocar Carol e peoa arma vingança


					A Fazenda 17: Duda debocha de Carol após volta de Mesquita: 'Pirarucu'
​Foto: Reprodução/RecordPlus

O clima também voltou a esquentar entre Duda Wendling e Carol Lekker. Em um momento de tensão, a atriz assumiu abertamente que jogou os cigarros de Wallas Arrais no lixo (que estavam sendo usados pela barraqueira após a eliminação do cantor) com a intenção de provocar a rival - atitude que imediatamente gerou revolta em Carol.

A peoa não deixou a confissão passar em branco e disparou: "Jogou fora para me atingir". Duda, sem demonstrar arrependimento, rebateu com ironia: "Deu certo, você tá falando até agora".

Carol, então, elevou ainda mais o tom e acusou a colega de não assumir suas atitudes: "Tô mostrando a boa bisca que você é. Assume as coisas que você faz, gatinha. Assume as coisas que você faz, querida."

Dudu, Carol e Saory criticaram Duda. "Se ela é capaz de fazer isso com cigarro, ela faz até com comida", disse o Fazendeiro.

Carol comentou que agora Duda e Mesquita atacam em bando. Dudu diz que Duda é rasteira.

Depois da atitude de Duda, Saory Cardoso e Carol conversaram de bolar uma estratégia para jogar os cigarros de Duda no lixo. A ex de Marcello Novaes questionou: "Será que o dela tá na bolsinha dela, na Baia?", e a Miss Bumbum confirmou: "Tá".

Animada com a ideia, Saory sugeriu: "Vamos bolar alguma coisa pra pegar o dela?", recebendo de imediato a aprovação da colega: "E jogar no lixo!". Empolgada, Saory completou: "Vamos? Eu super topo! Adoro planos malignos." Ao ouvir a conversa, Dudu Camargo comentou: "Chumbo trocado não dói".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV