O reality show "A Fazenda 17" está prestes a completar a primeira semana no ar, e Dudu Camargo já está indignado com os participantes que não movimentam a atração. Neste domingo (2), o jornalista soltou o verbo contra a falta de utilidade das "plantas" e já compartilhou seus planos para eliminação dos competidores.

"Você ia querer na sua fazenda uma pessoa, uma boca a mais, só para comer? Vida não tá fácil para desperdiçar iogurte assim não", disparou o peão.
Leia também:
A aliados dentro da atração da Record, como Wallas Arrais, Renata Muller, Yoná Sousa e Tamires Assis, Dudu Camargo defendeu que amizades não podem ser parâmetro para manter participantes apagados dentro da competição. "Mais cedo ou mais tarde vai ter que ir amigo contra amigo. Se for agora, vai ganhando tempo de jogo", argumentou.
O ex-SBT ainda defendeu que a audiência ficará ainda mais empolgada caso as "plantas" sejam eliminadas mais cedo. Às peoas, Dudu tentou convencer que Maria Caporusso seja a primeira eliminada.

"Plantas já temos muitas nos vasos. E percebo que lá fora o público fica irado de deixar gente que não tem expressão nenhuma no jogo. O que o público menos gosta é de ter três Roças bem definidas, muito fortes. Aí vai ter que eliminar um dos três que é bom", defendeu.
A Fazenda 17: Duda cria método para saber voto de peão: 'Bota decote'

Duda Wendling está disposta a se aproximar de um peão para conseguir mais informações sobre votos em "A Fazenda 17". A atriz levantou uma hipótese de descobrir a votação dos rivais através de um método específico, durante conversa com aliados na noite do último sábado (20).
Saory, Yoná, Carol, Duda, Kathy e Matheus se reuniram na casa da árvore para buscar estratégias na votação de terça-feira (23). Para articular a melhor opção de voto, uma das opções sugeridas por Duda foi se aproximar de Luiz Mesquita, com quem teve um flerte durante a última festa, para conseguir mais informações sobre o voto dos demais peões.
"Sabe uma coisa que é boa? Pra tentar não gerar empate, posso ir tentar pescando com o Mesquita em quem ele vai votar, fingindo que eu estou interessada [pra votar]", sugeriu Duda, explicando a tática. "Eu iria acordar triste: 'Eu estou triste. Eu sonhei que iria pra Roça. Estou com pressentimento que vou pra Roça. Se você achar que eu tem de ir pelo voto da casa, só me avisa, por favor", completou.
Saory Cardoso gostou da sugestão e sugeriu uma forma sensual de aproximação. "Bota um decote!". Duda não foi muito adepta da ideia. "Não, que horror...". Saory, na sequência, afirmou que era apenas uma brincadeira. "Fazendo cara de cachorro molhado", ainda sugeriu a infiltrada Carol Lekker, na sequência.
Duda ressaltou carinho por Luiz, mas ponderou: 'Muro'
Na conversa, Duda ressaltou que gosta de Luiz. Os dois tiveram um flerte após a festa na sede da última sexta-feira (19), mas a atriz evitou a aproximação com o colega. Durante a festa, ela também flertou com Matheus Martins.

Apesar do carinho, a peoa ponderou sobre a postura de Luiz dentro do jogo. "É uma pessoa legal, que eu respeito, só que fica em cima do muro e quer ficar escutando aqui e levar pra lá e de lá não passa pra cá.", opinou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


