Parece que o SBT não gostou muito da ida do jornalista Dudu Camargo, ex-contratado do canal e pupilo de Silvio Santos, para "A Fazenda 17". O famoso é um dos nomes do elenco da nova temporada do reality show da Record.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, os executivos da emissora entraram em pânico com a confirmação de Dudu no reality show por temerem que ele fale demais sobre o período no canal, assim como foi com Rachel Sheherazade.
Leia também:
A cúpula do SBT teme que as declarações de Dudu Camargo possam gerar problemas para o canal. O apresentador, inclusive, nunca teve uma boa relação com as filhas de Silvio Santos, que atualmente comandam a emissora.

Vale lembrar que, além de Dudu Camargo, outra jornalista ex-contratada da emissora também está no elenco de "A Fazenda 17". Michelle Barros, que foi apresentadora do extinto "Chega Mais", disputa o prêmio milionário no programa.
Gabily vira alvo após dizer que não precisa do prêmio
Durante a apresentação dos peões, Gabily deu o que falar ao revelar que não precisa do prêmio e não está no programa por ele, mas sim pela visibilidade. Ao ver o choque dos colegas, ela voltou atrás e disse que usaria o prêmio para investir na carreira, mas já era tarde demais.
Em dinâmica de pódio, Gabily virou alvo de peões e foi colocada como a participante que deveria sair do programa, justamente pela colocação a respeito dos R$ 2 milhões de premiação.
"Ela falou que não veio aqui para o prêmio, mas para se promover e daqui ser vista por todos. Então, Gabily você já foi vista querida, não precisa você brigar pelo prêmio", detonou Yoná.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


