A primeira noite de Dudu Camargo na Baia de "A Fazenda 17" não foi fácil. O jornalista levou um susto ao ser "atacado" com uma mordida do cavalo Apolo na cabeça, durante a madrugada desta quarta-feira (17).

Na ocasião, o peão estava inaugurando a Baia da edição em um momento ao lado de Yoná Sousa e Tamires Assis. Quando estava encostado na parte que separa a área do cavalo, do dormitório dos peões, o animal abaixou e mordeu a cabeça de Dudu, que ficou apavorado.
Leia também:
"Ele mordeu! Olha, ele tá com os impostores", disse Dudu ao brincar com a situação após dar um grito de susto. Tamires riu da situação enquanto Yoná ficou sem acreditar.
Veja o vídeo:
Dudu se assustou com o cavalo 🤣🤣
— A Fazenda (@afazendarecord) September 17, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/4eYqftqFrl
Dudu Camargo acabou na Baia por vingança em "A Fazenda 17"
O jornalista Dudu Camargo foi escolhido para a Baia, com chances de ir para a primeira Roça de "A Fazenda 17", após gritar com Michelle Barros durante conversa do elenco com Adriane Galisteu.

"Vai ser mais difícil encarar alguns comportamentos que já começam a aparecer de semear discórdia, única e exclusivamente pela discórdia. Assim, com o argumento 'tô brincando', sei lá", disse ela. "Bem-vinda a Fazenda", debochou Galisteu.
Foi nesse momento que Dudu se exaltou e começou a gritar. "Você deveria saber que precisa ter isso para existir o programa, Michelle Barros. Você fez televisão, você sabe como é televisão, tá certo? Só isso, só queria pontuar aqui", soltou ele.
Por conta da treta, ele foi direto para a Baia do reality por escolha de Michelle, que foi uma das ganhadoras da dinâmica para a Prova do Fazendeiro. Mais tarde, os peões conversaram e se resolveram na cozinha da sede.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


