Último eliminado de "A Fazenda 17", Toninho Tornado deixou o reality da Record decepcionado com antigos aliados e não poupou críticas ao jogo de alguns peões. Após a saída, o humorista fez um balanço amargo da experiência e direcionou seus ataques principalmente a Dudu Camargo, a quem chamou de manipulador e traíra. Ele também se surpreendeu negativamente com a quantidade de seguidores em suas redes sociais.

Toninho iniciou ironizando o desempenho de Fabiano Moraes no confinamento. "Fabiano é o belo adormecido, ele entrou aqui e já estava dormindo", disparou o humorista na Cabine de Descompressão, do RecordPlus. Segundo ele, o peão nunca se envolveu de fato no jogo e não mereceria avançar até a reta final da disputa.
Leia também:
Ele ainda fez questão de esclarecer sua postura em relação ao episódio que resultou na expulsão de Créo Kellab, que agrediu o pai de Viih Tube ao vivo. "Não pilhei o Créo. Ele estava em um momento em que a mãe teve uma parada cardíaca, estava na UTI. Não é da minha índole agressão", afirmou.
O tom ficou mais duro quando o assunto passou a ser Dudu Camargo. Toninho deixou claro que via o apresentador como alguém que evita o confronto direto: "Aquele moleque tem que ir pra roça, ele morre de medo", atacou. Em seguida, foi ainda mais incisivo ao definir o rival: "O bicho é um manipulador, é um traíra. O discurso dele é bom, mas ele joga sujo. É o Dudu 'Cagado'".
O eliminado também descobriu que só permaneceu no jogo nas duas roças anteriores graças à torcida de Dudu Camargo, que eliminou seus rivais. "Você está brincando? A torcida do Dudu me salvou duas vezes? Foi mesmo isso? Não acredito", reclamou, demonstrando incredulidade com a força das torcidas externas.
Apesar das críticas, Toninho reconheceu que exagerou em um dos embates com Dudu e revelou arrependimento. "Vou continuar chamando ele de 'cagado', mas eu me arrependi de ter gritado no ouvido dele. Depois eu cheguei a pedir desculpa", admitiu.
A saída do reality também veio acompanhada de frustração com o resultado da votação. Ele entrou no programa com 3,9 milhões de seguidores e, ao sair, descobriu que o número caiu para 3,8 milhões: "Tinha 3,9. Perdi ainda? Caraca, não saiu dos 3,9? Pensei que ia pelo menos subir", lamentou.
Por fim, o humorista revelou sua torcida para o final da temporada. Para ele, Fabiano não merece chegar à final, enquanto Walério Araújo seria um vencedor mais justo. "Eu gostaria que o Walério levasse, porque ele recebeu a oportunidade do Brasil de voltar da roça e não mudou", avaliou.
Enquete A Fazenda: Duda dispara e ameaça derrubar Dudu na reta final

A disputa pelo favoritismo em "A Fazenda 17" ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (12) após a eliminação de Toninho Tornado. Duda Wendling apresentou um crescimento expressivo na preferência do público e começa a ameaçar a liderança de Dudu Camargo, até então o grande favorito ao prêmio.
Segundo a enquete do Ibahia, em parcial consultada às 9h15, o jornalista segue à frente com 59,1% (10.342 votos). Porém, a novidade é a ascensão da atriz, que aparece em segundo lugar, com 19,6% (3.425 votos), ampliando a distância para os demais participantes.
Em seguida, os outros peões somam percentuais mais modestos:
- Saory Cardoso - 9,7% (1.697 votos);
- Walério Araújo - 5,5% (968 votos);
- Luiz Mesquita - 2,4% (421 votos);
- Kathy Maravilha - 2,3% (403 votos);
- Fabiano Moraes - 1,4% (240 votos).
O crescimento de Duda na votação, que já soma 17.496 votos, indica uma possível virada no jogo, caso o movimento do público se mantenha. Enquanto isso, Dudu segue confortável, mas já vê a concorrência se aproximar.
Continue votando em quem merece ganhar "A Fazenda 17":
Enquete
Qual é o peão favorito de 'A Fazenda 17'?
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


