A ex-participante de "A Fazenda" Deborah Albuquerque defendeu Gaby Spanic após expulsão do reality show rural e acusou o diretor da Record, Rodrigo Carelli, de manipular o jogo e não expulsar quem realmente deveria deixar a competição.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ela relembrou a passagem dela em "A Fazenda 14" e afirmou que já passaram "criminosos" pelo programa, além de ocorrerem "ameaças de morte" sem que tivessem as devidas punições.
Leia também:
"Doeu, né Carelli? Doeu em você e você nunca vai aceitar que a Gaby Spanic, assim como eu e outros jogadores, não aceitaram a sua seletividade e sua falta de posicionamento devido a criminosos que já passaram na Fazenda, devido a maus elementos que já passaram na Fazenda", iniciou a influenciadora.

"Atitudes que eram passíveis de expulsão com facilidade, nas quais você não expulsou, tá? Não só na 17, a gente teve na 14 inúmeros motivos de expulsão, até ameaça de morte e você não expulsou. Então você é extremamente seletivo e para não sair por baixo de tudo o que a Gaby pontuou, que foi contra você e sobre o seu formato de programa, você não deixou ela sair e decidiu expulsá-la", completou Deborah Albuquerque.
Web concorda com ex-peoa após desabafo sobre Gaby Spanic
Nos comentários da publicação no X, antigo Twitter, internautas concordaram com a influenciadora acerca do assunto. "Engraçado que a Rachel que não agrediu, só se defendeu, foi expulsa. Mesma coisa o Shay, só se defendeu... Agora criminosos sempre foram poupados...", soltou um perfil.
"Todos os participantes desse reality que sofreram assim como a @gabyspanic deveriam fazer o seu protesto referente às regras desse programa!", disse mais um. "Oh, a fazenda me fazendo concorda com a Déborah", comentou um terceiro. "Falou tudo e um pouco mais, faz tempo que tem essa seletividade", disse outro.
— Deborah Albuquerque 🦚🐦🔥 (@OficialDeborahA) October 20, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


