Gabily já deixou claro que não está para brincadeira em "A Fazenda 17". Após protagonizar um climão com Yoná Sousa na primeira dinâmica do reality da Record, a cantora revelou às peoas no quarto que elas precisam elaborar uma estratégia para colocar a ex-participante de "Ilhados com a Sogra" na roça sem que todos votem nela.

Segundo a artista, isso pode fazer com que a barraqueira se torne favorita da edição, como aconteceu com Juliette no "BBB 21". Ou seja, os peões precisam ser estratégicos para não colocar alguém como alvo.
Leia também:
"A gente tem que reunir a galera, e ninguém focar nela em votação, essas coisas assim. A gente entra em consenso com o Fazendeiro, por exemplo, pra indicar ela direto, e a casa vota em outra pessoa. Pra ela não sair com aquele negócio de Juliette. Ela tá sendo muito estratégica", disse Gabily em conversa com Martina Sanzi e Carol Lekker, uma das infiltradas da temporada.
Gabily falando que Yoná tem que ir para a roça pelo Fazendeiro para não virar uma Juliette. #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) September 16, 2025
pic.twitter.com/S9XhLSf5P8
‘A Fazenda 17’: Yoná protagoniza climão com Gabily na estreia

"A Fazenda 17", reality rural da Record, começou na segunda-feira (15) e já colocou fogo no feno. No primeiro dia de exibição, os participantes precisaram montar seus pódios, escolhendo quem gostaria de levar até a final e quem, na visão deles, não merecia continuar no jogo.
Ao revelar sua escolha, Yoná criou sua primeira rivalidade. "Eu gosto de gente forte e quero levar comigo na final gente forte. Então, Gaby Spanic, você me surpreendeu, e o Dudu, vem cá Dudu. Para desembarque, vou chamar a Gabily", disse.
Em seguida, a peoa explicou o motivo de ter escolhido Gabily. "[Chamei] porque no próprio discurso de apresentação ela disse que não veio aqui para o prêmio, mas para se promover e ser vista. Gabily, você já foi vista, não precisa você brigar pelo prêmio", destacou.
Vale lembrar que, durante seu discurso, a ex de Neymar afirmou que decidiu entrar no reality rural com outro objetivo, diferente do valor final. "Talvez meu objetivo não seja o prêmio. Não que eu não precise, mas quero provar que não preciso de ninguém para subir na vida", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


