Gabily se defendeu das críticas pela fala logo em sua apresentação dentro da casa de "A Fazenda 17", onde afirmou que o prêmio não era a prioridade dela na competição. A agora ex-peoa, primeira eliminada do programa, comentou o assunto durante participação no programa Hoje em Dia, da Record, nesta sexta-feira (26).

Segundo a cantora, ela foi mal interpretada. "Não é que eu não precise (do dinheiro). Eu me expressei mal. O dinheiro era o fator essencial para eu topar viver essa experiência", afirmou a artista.
Leia também:
Gabily criticou o comportamento dos outros peões que, segundo ela, a criticaram pela fala no momento de apresentação, mas deixaram passar outros comentários dos demais confinados. "Muita hipocrisia da parte deles sendo que Carol falou que o cachê não pagava nem a passagem executiva", afirmou.
Durante o programa, Gabily também comentou a rivalidade entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi, protagonistas de algumas das principais brigas no reality. A cantora chamou a intriga entre as duas de "rivalidade feminina desnecessária", e que ficou feliz por ver que a namorada de Belo cumprimentou a ex-Miss Bumbum na volta do resultado da Roça.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


