A atriz Gaby Spanic desistiu de "A Fazenda 17" neste domingo (19), após agredir Tamires Assis e fazer um discurso sobre a violência dentro do programa.

A artista, conhecida por seus papéis em "A Usurpadora", fez um discurso na dinâmica deste domingo sobre a violência dentro da casa, e afirmou estar no seu limite. Gaby chamou Tamires como alguém que "deveria se apresentar ao jogo", como a própria dinâmica pedia. Neste momento, ela fez um grande discurso para a cunhã.
Leia também:
"Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor — obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência! Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam — seja homem com homem ou com mulher. [...] O público que assiste não é tonto. [...] Estou cansada de de muito kikiki. Não gosto! Eu falei com você, Ray, que o circo vai continuar quando aplaudirem os palhaços e para não confiar na palhaça. [...]", relatou Gaby.
Veja o momento da desistência e da agressão:
Gaby foi embora #AFazenda pic.twitter.com/RmvrTrILnM
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 20, 2025
🔥 Momento em que Gaby dá um tapa em Tàmires, em protesto contra a violência e bullying no programa, e pede para ela dar um tapa de volta — que acabou não acontecendo #AFazenda pic.twitter.com/UDAlEeqNvq
— Antenados (@canalantenados) October 20, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


