iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

A Fazenda 17: Gaby Spanic detona peões: 'Não sou Escrava Isaura'

Gaby Spanic se revoltou e citou nomes de três peões que tomam conta da cozinha em 'A Fazenda 17'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

29/09/2025 às 7:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após um tempo sem se posicionar diretamente no jogo de "A Fazenda 17", a atriz Gaby Spanic detonou a postura dos peões que tomam conta da cozinha ao maior estilo Paola Bracho, a vilã da novela "A Usurpadora". Ela se revoltou durante a dinâmica do "Ferra Peão" e deu nome aos bois: Michelle Barros, Nizam e Fernando Sampaio.


					A Fazenda 17: Gaby Spanic detona peões: 'Não sou Escrava Isaura'
Gaby Spanic se revoltou e citou nomes de três peões que tomam conta da cozinha em 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

Durante o discurso, ela se revoltou ao dizer que precisava pedir permissão para os participantes que tomaram conta da cozinha para poder cozinhar, além dos que fazem almoço e limpeza do local ficam jogando na cara dos outros participantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu não estou como a Escrava Isaura, excelente novela Brasil, lavando pratos, vários pratos, e eu não falo! 'Quem deixou essa salada? Quem fez esse arroz?', eu faço dignamente e lavo tudo com dignidade", disparou ela.

"Por que tenho que falar com eles? De verdade, por quê? Eu não tenho que falar com ninguém [para cozinhar]! Eu escolho minhas batalhas e minhas guerras, um prato de comida não é uma batalha, nem uma guerra. Eu tomo as rédeas da minha vida e do meu jogo", completou a atriz.

Veja os vídeos:

Renata chora após revolta de Gaby Spanic em "A Fazenda 17"

A influenciadora Renata Muller caiu no choro após exposição de Gaby Spanic em "A Fazenda 17". Ela esteve com a atriz na dispensa horas antes dela se revoltar e citar Michelle Barros como uma das que precisa pedir permissão para cozinhar.


					A Fazenda 17: Gaby Spanic detona peões: 'Não sou Escrava Isaura'
Nova dinâmica de 'A Fazenda 17' acendeu novos embates e rendeu tretas no reality show. Foto: Reprodução/Record

A jornalista foi questionar Renata sobre o assunto e ela chorou, afirmando não ter citado nome de ninguém. "Não foi nada demais, ela queria falar e aproveitou e me usou nisso. Para mim tinha sido algo acordado [cuidados com a cozinha], não foi nada demais, né?

"Eu senti a Rê em um desconforto quando entrou na dispensa com a Gaby, ela tava tentando esquivar a situação", comentou Maria defendendo a aliada. "Foi feito isso porque estava havendo desperdício, foi isso [que eu falei], nem toquei em nomes", completou.

O assunto seguiu e Fernando revelou que iria votar em Gaby Spanic na próxima Roça. "Meu voto era da Tamires, Duda ou Yoná. Mas o que aconteceu hoje... Ela dizer que tá aqui dentro lutando por um prato de comida é ridículo. Ela comeu como todo mundo comeu todos os dias", disparou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV