iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Hoje em Dia

A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro

Mãe da namorada de Belo deu um susto nos apresentadores da atração da Record e na própria Rayane ao levar um tombo ao vivo

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

28/11/2025 às 11:47 • Atualizada em 28/11/2025 às 13:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Rayane Figliuzzi, 13ª eliminada de "A Fazenda 17", foi surpreendida pela mãe, Andressa da Silva, durante o "Hoje em Dia". A matriarca da namorada de Belo, entretanto, deu um susto nos apresentadores da atração da Record e na própria Rayane ao levar um tombo ao vivo e cair no chão ao chegar de surpresa para o primeiro reencontro com a filha após o reality rural.


					A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro
A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro. Foto: Reprodução / Record

"Machucou ou você tá bem?", perguntou Ticiane Pinheiro, que comandava a atração. "Que susto, hein", comentou o apresentador Celso Zucatelli.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Nas redes sociais, o momento repercutiu bastante. "O tombo da mãe dela! Gnt que perigo se machucar!!", comentou uma internauta no X (antigo Twitter). "Coitada...", disse outra. "A mãe da Rayane levando um tombo, nizam tb caiu ali c a namorada, alguma coisa errada tem ali kkkk", observou outro perfil. "Desculpa ri com respeito hahahha", comentou um perfil.


					A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro
A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro. Foto: Reprodução / RecordPlus

Rayane caiu no choro ao reencontrar a mãe. "Até agora a ficha não cai, porque você vê o filho brilhando do jeito que ela tá brilhando. Eu fiquei muito orgulhosa dela. Eu vi o quanto ela foi forte (...). Você não deve nada a ninguém", disse Andressa.


					A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro
Foto: Reprodução / RecordPlus

Questionada sobre sua reação quando a influenciadora se metia em confusões no confinamento, Andressa afirmou que ficava muito mal. "Eu dava vontade de entrar na televisão porque era tanta perseguição, tantas inverdades. Quem nos conhece de verdade sabe (...) ela desde pequenininha começou a trabalhar comigo. Dói na alma", declarou.

Rayane também perguntou à mãe se ela ainda tem namorado, e Andressa respondeu que sim. Ela contou ainda de momentos em família que teve com Belo, incluindo quando o cantor chamou parentes da namorada para acompanharem um show dele.

A rival de Dudu Camargo também não segurou as lágrimas ao ver um vídeo do filho, Zion, e ao reencontrar Vini Diniz, seu melhor amigo e social media. "Eu fiquei desesperado na primeira semana (...)", confessou ele.


					A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro
Foto: Reprodução / RecordPlus

					A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro
Andressa da Silva, Rayane Figliuzzi e Vini Diniz em reencontro após o reality. Foto: Reprodução / RecordPlus

A Fazenda: Rayane se choca com descoberta sobre Dudu após eliminação


					A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro
Após eliminação, Rayane Figliuzzi fez descoberta sobre Dudu Camargo fora de 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

Eliminada de "A Fazenda 17" na última quinta-feira (27), Rayane Figliuzzi se chocou ao descobrir que Dudu Camargo é o favorito a ganhar o reality show da Record. A revelação foi feita para ela durante entrevista na "Cabine de Descompressão", com Lucas Selfie.

"Eu acho que ele sabe articular bem, é um bom articulador de jogo porque trabalha com televisão, porém a gente achava que isso não era bom para o jogo. Eu não sabia se era bom ou não, então a liga foi indo embora e o grupinho dele ficando", disse ela com a descoberta.

Veja o momento:

Rayane descobre trabalho de Belo e Viviane Araújo após "A Fazenda 17"

Ao deixar a competição, Rayane também descobriu que o namorado Belo vai fazer par com a ex-esposa Viviane Araújo na novela "Três Graças", da Globo, e se mostrou surpresa com a informação.


					A Fazenda 17: mãe de Rayane leva tombo e namorada de Belo cai no choro
Eliminação de Rayane Figliuzzi mexeu com jogo dos peões em 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

"Vou te dar uma notícia boa, seu namoro está firme e forte. Postou até fotinha hoje para você, eu acho que ele não pode postar mutirão, por motivos óbvios", comentou o apresentador sobre contrato de Belo com a Globo.

É nesse momento que ele revela a nova parceira de trabalho do cantor. "Tá bombando a novela e vai fazer par advinha com quem? Mais improvável do mundo, chuta, campeã da Fazenda", disse. "Viviane Araújo? Mentira! Ah, mas não tem problema", respondeu ela.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV