Martina Sanzi foi expulsa de "A Fazenda 17", na tarde de sábado (1°). A decisão foi tomada pela Record após confusão generalizada em festa durante madrugada.

A decisão foi tomada pela Record durante início da tarde após uma sequência de agressões e comportamentos violentos da peoa durante a madrugada. Na festa, a ex-MTV jogou um balde de gelo em rivais.
Leia também:
Tudo começou quando Tamires gritou ter sido agredida por Martina. As duas trocaram ofensas e a discussão terminou em um banho de cerveja. A briga acabou se estendendo para outras participantes e Carol Lekker perdeu o controle e também partiu para cima da namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, durante o show da banda Pixote.
A confusão se intensificou quando Martina atacou Tamires novamente, e desta vez a produção precisou intervir com os ninjas, e o show foi interrompido às pressas. Mesmo após o alerta, a participante continuou exaltada e tentou se aproximar da rival de forma agressiva, sendo contida pelos seguranças.
Após o término da festa, Martina desapareceu por alguns minutos. A equipe do programa decidiu isolá-la do elenco para evitar novos confrontos. Foi então que a direção da Record analisou as imagens e concluiu que as atitudes da participante configuraram agressão física, o que vai contra as regras do reality.
O sinal das câmeras foram cortados assim que a ex-De Férias entrou na despensa, e logo após o anúncio foi feito na sala. "Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está expulsa do jogo", dizia o anúncio.
MARTINA ACABA DE SER EXPULSA pic.twitter.com/CPloFmH2uQ
— Urach Sem Grife (@UrachSemGrife) November 1, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


