iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Preferências

A Fazenda 17: Matheus detona Duda em comparação com Maria: 'Bosta'

Modelo se envolveu com as duas peoas durante o reality rural

Carlos Bahia

Carlos Bahia

27/10/2025 às 12:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Matheus Martins fez uma reflexão sobre seus relacionamentos durante o trato desta segunda-feira (27), em "A Fazenda 17". O modelo comparou a relação que tinha com Duda Wendling com o momento vivido atualmente com Maria Caporusso.


					A Fazenda 17: Matheus detona Duda em comparação com Maria: 'Bosta'
Foto: Reprodução/RecordPlus

"Como eu falei na entrada que eu sou intenso e iria viver de qualquer jeito aqui, aconteceu. Tanto que pra pessoa, vulgo Maria Eduarda, Duda, eu falei na primeira semana que não queria nada, só um beijo. Acabou que foi rolando, rolando, rolando, deu mais que um beijo", iniciou Matheus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Walério, que estava no local com Michelle, perguntou se a atriz ficou muito em cima de Matheus, que respondeu positivamente. "Cada um tem sua história né, cada um tem seu lado. Ela falava que eu tava muito em cima, mas às vezes eu achava que ela tava muito em cima. Foi desenrolando até não ter mais nada, cada um ir pro seu lado", opinou o modelo.

"E deu nisso, ó! Deu em bosta", afirmou Walério. "Deu em bosta, mas foi experiência", repetiu Matheus. "Agora tô com uma pessoa maravilhosa que é a Maria, então... tá tudo certo. Cada um com sua nova história", completou.

Matheus ressalta diferença de idade das duas

Envolvido com as duas peoas durante o confinamento, Matheus seguiu comparando Maria e Duda. Walério fez questão de elogiar a ex-Casamento às Cegas. "Maria é maravilhosa, inteligentíssima."


					A Fazenda 17: Matheus detona Duda em comparação com Maria: 'Bosta'
Matheus beijou Maria. Foto: Reprodução / RecordPlus

"Como eu falei na festa, são duas pessoas totalmente diferentes. Não menosprezando nenhum lado, mas até porque isso é um fato. Uma é muito mais nova que a outra, então isso afeta de alguma forma. Mas as duas pessoas são ótimas, então tá tudo certo", completou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV