A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, teve prisão domiciliar exposta durante briga com Yoná Sousa na madrugada desta quarta-feira (22), em "A Fazenda 17". As duas tiveram uma grande discussão na cozinha da sede após a formação da Roça e a ex-Netflix citou prisão domiciliar da influenciadora no momento do bate-boca.

"Acusou o Creo de assédio, agora tu tá mudando, recalculando a rota porque te desmascarou. Tu que é referência, que ficou em prisão domiciliar. É uma mãe fake", disparou Yoná contra a rival.
Leia também:
"Não estou acusando ninguém, falei que não tinha espaço para trocar de roupa. Coitada, Yoná! Você não é referência de nada, eu tenho vergonha do ser humano que você é", rebateu Rayane.

As duas seguiram tretando e Rayane subiu o tom e foi para cima de Yoná afirmando que ela esvaziou pautas no programa, além de repreendê-la pelas falas sobre o filho dela.
"Esvaziadora de pauta e lava tua boca para poder falar do meu filho de quatro anos [...] Sabe do que eu tenho vergonha? De ter 52 e ser o lixo que você é, o ser humano lixo que você é! Vai ter um pouco de higiene, lavar a roupa, tirar as melecas do seu nariz", soltou. Foi nesse momento que Yoná tirou uma meleca do nariz e foi atrás da rival. "Tenho bastante meleca para temperar as coisas dos outros", encerrou.
Veja o vídeo:
🚨Yoná para Rayane: "Estelionatária é tu. Tu que é referência que ficou em casa na prisão domiciliar!" #AFazenda pic.twitter.com/xpI7pvZ65m
— Central Reality (@centralreality) October 22, 2025
Rayane Figliuzzi teve prisão domiciliar decretada em 2022
A influenciadora Rayane Figliuzzi foi detida por suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários conhecida como "Família Errejota". A quadrilha aplicava o "golpe do motoboy", onde criminosos se passavam por agências bancárias e conseguiam os dados das vítimas, além do cartão que era buscado no endereço por um motoboy com a desculpa de que seria descartado.
A famosa foi detida, em 2022, prestou depoimento e não permaneceu presa porque era mãe. O filho de Rayane, na época, tinha apenas seis meses e, por conta disso, teve prisão domiciliar com monitoramento eletrônico cedida pelo juiz Elleston Lissandro Canali, segundo informações do g1.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


