Carol Lekker está em mais uma Roça em "A Fazenda 17". A ex-Miss Bumbum disputa a preferência do público contra Matheus Martins e Toninho Tornado e, diante dos adversários e do seu histórico de protagonista na edição, precisa permanecer na disputa do prêmio.

Não à toa, ela é a única sobrevivente do jogo que esteve em três Roças (Yoná foi eliminada em sua terceira). Barraqueira, ela é sempre visada pelos adversários e esteve na primeira e terceira Roça.
Leia também:
Vale lembrar que Carol iniciou o jogo como infiltrada com Matheus Martins, e só ficaria no confinamento durante a primeira semana, sem participar efetivamente da disputa pelos R$ 2 milhões. No entanto, seu impacto na dinâmica da casa foi tanto que o diretor Rodrigo Carelli mudou a regra e possibilitou o público deixá-la de vez no reality rural.
Barraqueira, ela teve conflitos com praticamente todos os participantes da casa, especialmente Rayane, com quem não se entendeu logo no início do confinamento.

Veja motivos para manter Carol Lekker na casa:
Protagonismo
Diante de uma edição com tantos enredos e nuances, é impossível contar a história de "A Fazenda 17" sem colocar Carol Lekker no centro. Com posicionamentos fortes e capacidade de bater boca com qualquer um, ela sempre esteve em evidência.
Impacto imediato
Desde o início, Carol mostrou que não seria só mais uma Miss Bumbum no reality. Tanto é que Rodrigo Carelli mudou a regra dos infiltrados e decidiu abrir uma votação para validar a permanência dela no jogo - Matheus ficou por tabela.
Adversários da Roça
Se Carol foi impactante e protagonista, o mesmo não pode ser dito dos seus adversários. A peoa enfrenta dois personagens de trajetórias pouco relevantes no programa, classificados como "plantas" por boa parte do público, o que torna uma escolha até fácil de ser feita para o bem da dinâmica do jogo.
Barraqueira de mão cheia
Se barraco é entretenimento, a ex-Miss Bumbum está entregando, e muito. Contando eliminados e sobreviventes, Carol brigou com praticamente todos os adversários do jogo - incluindo aliados -, em maior ou menor proporção.

Fiel às convicções
Se o jeito explosivo de Carol pode não agradar a todos, não dá para negar que ela segue sempre suas próprias convicções e ideais, defendendo mulheres contra atitudes machistas de homens da casa, por exemplo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


