Um verdadeiro climão se instaurou em “A Fazenda 17” na manhã deste domingo (16). Rayane Figliuzzi e Maria Caporusso afirmaram que não iriam fazer o trato dos búfalos sozinhas e pediram ajuda da Fazendeira Saory Cardoso, que se escondeu na academia para obrigá-las a fazer o trato.

Após ser encontrada por Toninho Tornado e o humorista a convencer de descer para ajudar, Saory discutiu com a namorada de Belo no local do trato dos animais. Tudo começou com Rayane afirmando que a rival só iria ajudar porque o câmera trato iria mostrar.
Leia também:
“Você é tão burra que o câmera tá na ovelha e eu vou fazer o porco. Burra!”, disparou a loira. “E o búfalo que precisa de ajuda? Tava dormindo preguiçosa? Tava fazendo o quê? Amanhã você faz sozinha, porque hoje eu fiz para te ajudar”, disparou a namorada de Belo.

Maria entrega fala de Saory em "A Fazenda 17"
Após o trato, Rayane e Maria voltaram para a cozinha da sede e a ex-Netflix relembrou uma fala de Saory sobre o filho de Rayane que revoltou a influenciadora. Ela chegou a ameaçar a rival de processo após o reality show.
“Só queria te falar, irmã, se você não lembra ontem para você pedir pros seus adms também, ela falou ‘coitado do Zaion’, ela usou o nome do teu filho ainda ontem, tá?”, soltou Maria para a amiga.
“Ela vai responder um processo! Deixa ela, deixa ela! Coitada, coitada dela quando tiver um filho, tadinha. Não souber como criar um filho, vai saber”, respondeu Rayane.
Maria diz à Rayane que na briga de ontem, Saory usou o nome do filho dela.
— Central Reality (@centralreality) November 16, 2025
Rayane disse que Saory vai receber processo. #AFazenda
pic.twitter.com/EhdikT4zF8
TRETA! Rayane e Saory começam a discutir. #AFazenda pic.twitter.com/ZPzB4sO1lK
— Central Reality (@centralreality) November 16, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


