Rayane Figliuzzi perdeu completamente a paciência após o conflito com Saory Cardoso em "A Fazenda 17". Após os ânimos se acalmarem, a peoa, de braço enfaixado, reclamou da adversária e da produção da Record no início da tarde desta quinta-feira (13).

Sozinha, a influenciadora caiu no choro e falou alto a respeito do sentimento naquele momento. Para Rayane, as rivais estão podendo fazer "o que querem", e a produção do reality rural não interviu para conter os movimentos. Ela teria se machucado após uma provocação de Saory com um balde.
Leia também:
"Até acertar minha cabeça e me machucar de verdade! Aí quebra um nariz, quebra minha cabeça. Aí faz o quê? Tão perdendo o juízo! Ninguém tá botando juízo, ninguém tá botando limite. Tão fazendo o que querem. Eu tô fora, tô fora, eu tô fora. Faço isso com ninguém, pra fazer isso comigo aqui dentro. Não preciso agredir ninguém! Tá f*dida", detonou.
Após a situação, internautas chegaram a pedir a expulsão de Saory, alegando que ela agrediu Rayane com um balde, enquanto provocava a adversária e a impedia de dormir.

Saory reaparece na sede após grave briga com Rayane
A briga entre Saory Cardoso e Rayane Figliuzzi movimentou a sede de "A Fazenda 17", nesta quinta-feira (13). Após a grave discussão, que a Record cortou as câmeras, a fazendeira da semana reapareceu na cozinha da casa mesmo após suspeitas de expulsão por agressão.
Poucas horas depois da briga, Saory foi vista dentro da sede, escovando os dentes e colocando roupas para lavar. A peoa apareceu circulando tranquila na casa, mas ainda nem aparecer nenhuma conversa sobre a possível agressão.
Na cozinha, a fazendeira apareceu ajudando Tamires, Fabiano, Créo e Toninho no preparo do almoço e com as louças da pia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


