Rayane Figliuzzi não está com nenhum medo de testar Dudu Camargo em uma Roça. Na madrugada deste sábado (22) em "A Fazenda 17", a influenciadora desafiou o jornalista a encará-la em uma disputa de preferência do público. A discussão aconteceu após a festa.

Em meio a uma discussão que prometia fazer uma "greve" no trato, Rayane bateu boca com Dudu novamente. A peoa partiu para um tom mais afrontoso e desafiou o jornalista a ir para a Roça contra ela. "O Brasil gosta de mim, de você não", afirmou. "Falar até papagaio fala", retrucou Dudu. Maria, que estava no quarto, ironizou o Fazendeiro, alegando que ele sente muito medo de ir para a disputa popular. "Ele não tem medo, não. Ele se caga", disparou.
Leia também:
Na sequência, a namorada de Belo citou Yoná Sousa, com quem teve desentendimentos e terminou vencendo na disputa popular na Roça. "Vambora! Eu quero eu, você e mais alguém. O que eu fiz com a Yoná, eu faço contigo: meto pra fora. Eu tinha medo da Yoná, de você eu não tenho, não. Cuidado! Vambora, que quem tem medo de Roça e ficou assim foi você. Deu a vida pra ganhar a vida, deu a vida! Deu a vida pra não ir pra Roça. Vambora! Tenho medo de Roça não. O Brasil gosta de mim, o Brasil não gosta é de você", convocou Rayane.
Vale lembrar que Dudu já foi selecionado para três Roças no programa, mas ganhou a Prova do Fazendeiro em todas as ocasiões, o que o fez escapar da votação popular e potencial chance de eliminação.
Greve de trato
Enquanto isso, o trato da semana segue gerando polêmica. Após ter um bate-boca com Dudu de manhã, Rayane puxou um movimento de boicote ao trato deste sábado. A ideia da namorada de Belo começou já na festa, onde ela afirma para Maria que vai levar Dudu para os búfalos todos os dias. "Vou acordar, vou acordar ele [Dudu], mas quero ajuda. Não vou ficar sozinha", disse.

Após a festa, Dudu chegou a alfinetar Tamires, dizendo que tratou o cavalo de maneira impecável. "Tamires, você viu como eu deixei o cavalo hoje? Hoje eu arrasei. Você não viu? Eu deixei um brilho com aquele negócio, juro! Lindo! Sem nenhum pedaço de coco, sem nenhum mijo, feno espalhado bonitinho... Você tinha que ter ido lá ver", afirmou para a cunhã.
Já no quarto, com todos se preparando para dormir, Duda, Rayane e Tamires iniciaram um movimento de "greve" para os próximos tratos. "Amanhã ele faz tudo sozinho, já que odiou minha ajuda", disparou Rayane. "Amanhã eu vou tá lá, e o Dudu que vai fazer", prometeu Tamires. Mesquita, enquanto isso, colocou pilha na confusão e puxou o coro de "greve", acompanhado pelas outras pessoas do quarto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


