Rayane Figliuzzi causou polêmica ao debochar de uma situação envolvendo comida considerada "barata". Durante uma conversa com Maria Caporusso no último domingo (23) em "A Fazenda 17", a namorada do cantor Belo compartilhou um episódio em que sua assistente, ao invés de pedir comida de um restaurante renomado, optou por pedir uma marmita para servir à equipe e ao fotógrafo da Vogue. Rayane revelou que quase demitiu a assistente por conta disso, considerando a escolha "absurda".

“Só minha equipe mesmo que me ama... E o Belo (...) Eu falo: 'Amiga, pede a comida'. Ela não pede uma marmita de R$ 10, R$ 15?! Aquela comida que é impossível comer", começou Rayane. Maria, por sua vez, comentou: "Ah, eu amo, amiga. Se for um churrascão, então!".
Leia também:
Rayane continuou: “Sim, amiga. Mas pra um fotógrafo da Vogue? Assistente... todo mundo. Não podia pedir um Coco Bambu, sei lá... alguma coisa assim?! Aí ela: 'Ah, amiga, não sabia, não sei o que... você pediu para eu pedir almoço, eu pedi comida. Eu queria economizar, seu dinheiro e tal... eu falei: 'Mas amiga, quem come isso aqui?! Eu como isso aqui?! Tu come isso aqui?! Ninguém conseguiu comer".

A namorada seguiu contando a situação e disse que quase demitiu a assistente. "A carne dura. Comida ruim. Nossa, mas ela me pegou num dia ruim. Aí ela : 'Ah, não vai acontecer de novo'. Não vai mesmo, né? Porque pra mim tu já estava demitida!'. (...) Eu tenho que dar conta de tudo: tenho que tirar foto e ainda tenho que saber da comida?! Vocês não conseguem pedir uma comida?! Nossa, mas depois desse dia também nunca mais errou".
As declarações de Rayane geraram uma série de críticas nas redes sociais. Muitos internautas não perdoaram o tom elitista da fala da peoa, chamando-a de "nojenta" e questionando a sua atitude em relação à comida simples. "Mulher nojenta, na cadeia é pior, tenho ranço mesmo", escreveu um usuário no X (antigo Twitter), refletindo o sentimento de muitos que se sentiram incomodados com o desdém demonstrado por Rayane. Outro comentário, mais irônico, dizia: "Que síndrome de riqueza zz".
Além disso, não faltaram críticas à visão elitista de Rayane sobre a comida popular: "Nossa, nojentinha ela hein, como se toda santa marmita que vendem por aí tivesse um padrão de qualidade ruim... Credo", comentou outro internauta. Um comentário satírico brincou com a fala anterior da participante. "Só minha equipe mesmo que me ama... E o Belo kkkk", ironizou outra pessoa.
Assista ao momento:
A Fazenda 17: Saory choca com nova acusação contra Rayane e web reage

A peoa Saory Cardoso fez nova acusação contra a rival Rayane Figliuzzi em "A Fazenda 17". Na madrugada desta segunda-feira (24), a ex-MTV acusou a namorada de Belo de querer entrar com anabolizantes no reality show, tudo após ela afirmar que a influenciadora havia beijado Will Guimarães no confinamento.
Em conversa com Dudu Camargo, Fabiano Moraes e Carol Lekker, a loira afirmou ter ouvido no hospital que "a namorada de Belo" estaria supostamente querendo entrar no reality show com oxandrolona, um esteroide derivado do hormônio testosterona que possui poder anabolizante.
Ela também afirmou que Rayane teria beijado Will durante o confinamento e foi confrontada pela peoa na cozinha. "Confirma para mim, beijei o Will? Aonde que foi mesmo? Só para eu pedir para a produção a gravação de lá. Não consegue sustentar o personagem", disparou a namorada de Belo.
As duas seguiram discutindo e, mais tarde, Saory recebeu um conselho de Fabiano. "Cuidado com as coisas que você afirmou se não pode ficar feio pro seu lado. Se você viu e garante, ok! Porque se ela for para cima, ela pode pedir quebra de sigilo de imagem", disse ele. "Mas não tem [imagens]! Aonde foi não tem. Tem alguns lugares que tem ponto cego, viu Fabiano? Ela [Rayane] falou que vai processar", encerrou ela.
Fabiano disse pra Saory tomar cuidado com as coisas que fala da Ray [sobre o beijo no Will], se não fica feio pro lado dela.
— Central Reality (@centralreality) November 24, 2025
Saory disse que onde aconteceu o beijo não tem câmera. #AFazenda pic.twitter.com/qZIRc1ihXE
No X, antigo Twitter, internautas repercutiram negativamente as falas de Saory contra Rayane. "Saory é dissimulada e mentirosa. Imaginem o inferno que era o relacionamento com o ex. Ele terminou por telefone", disparou uma conta.
"A mana é completamente obcecada pela outra kkk", soltou outro. "Saory é muito obcecada na Rayane, isso não é normal", disse mais um. "Isso é caso de rejeição, Ray não quis pegar a Saory, pq ninguém explica essa obsessão dela quase a beira da loucura", comentou outra conta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


