O xingamento de Guilherme Boury foi capaz de provocar uma trégua na briga entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi durante este sábado (4), em "A Fazenda 17". A namorada de Belo se solidarizou com a ex-Miss Bumbum, chamada de prostituta pelo ator durante a madrugada.

As duas, que vivem em conflito direto desde o início do reality, conversaram rapidamente na cozinha, e Carol comentou que ainda está abalada por ter sido chamada de mulher "do job", termo usado para se referir a prostitutas. Guilherme chegou a pedir desculpas para ela, mas foi ignorado.
Leia também:
"[...] Tive meu limite de coisar...", afirmou. "Mesmo assim, se é com uma mulher, tudo bem. Mas homem é bem triste...", opinou Rayane. Na sequência, a influenciadora deixou um afago à Miss Bumbum. "Espero que você fique bem."
Primo de Fiuk chamou Carol de prostituta e gerou revolta
Além da grande briga entre Wallas e Shia, que contou com intervenção da produção do programa, o ator e Carol também protagonizaram um embate nesta madrugada. O artista afirmou que o marido da influenciadora é milionário e ela é uma pessoa "do job", termo para se referir a prostitutas.

Carol não gostou nem um pouco e foi tirar satisfações. "Que 'job' é esse Gui?! Esse é seu posicionamento de jogo: nenhum. Você é um m*rda (3x)", afirmou Carol, sendo contida por Kathy Maravilha durante a discussão, e ressaltando que o ator teria que provar o que disse.
"Eles acham que a gente tem que aturar tudo e não é assim", bradou Carol. "Bate o sino ali", debochou o ator. "Vai fazer o que, Gui? Playboyzinho. Chaveirinho do c*ralho! Não faz p*rra nenhuma", detonou a Miss Bumbum. "Não tenho namorado rico, não. Bate o sino e vai pra casa, p*rra", devolveu o ator.
Vamos ser sinceros? O Gui Boury chamar a Carol de menina do joby aqui no Brasil é passa-la como prostituta sim. pic.twitter.com/orOWLDYNVW
— Yan Morais 🎟 (@YRComenta) October 4, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


