A nova dinâmica de "A Fazenda 17" trará um grande mistério. A apresentadora Adriane Galisteu revelou a novidade na noite de segunda-feira (16), e deixou a sede do reality agitada.

A tarefa estará nas mãos do ator e Dj Matheus Martins e da miss-bumbum Carol Lekker, o casal poderá levar R$ 50 mil para cada um. Mas para conseguir o prêmio, eles terão que manter o segredo até a primeira formação da roça.
Leia também:
Durante formação da primeira roça, o elenco votará em quem acham que pode ser o participante falso, caso cinco pessoas acertem eles dividirão os R$ 50 mil, caso menos de cinco pessoas acertem, o infiltrado leva o prêmio.
A notícia deixou os peões desconfiados. Principalmente ao descobrirem que podem levar o prêmio dos infiltrados.
A Fazenda 2025: quem é Matheus Martins, DJ e ator
Anunciado nesta segunda-feira (16), Matheus Martins é o mais novo peão de "A Fazenda 17". Natural de Santa Catarina, Matheus é ator, DJ e já participou de novelas da emissora de Edir Macêdo.

Com uma carreira extensa em produções infantojuvenis, ele também atuou na novela Reis, interpretando Radai, filho de Jessé. Além disso, Matheus também participou de outras novelas e séries da emissora, consolidando sua experiência na televisão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


